Mais informações sobre o dublê ferido no set de "Harry Potter e as Relíquias da Morte"

David Holmes ferido em set de gravação do sétimo filme da série Harry PotterDavid Holmes (o dublê ferido recentemente no set de "Harry Potter e as Relíquias da Morte"), de 25 anos, é um ginasta de competição formado e já trabalha como dublê em "Harry Potter" desde "Harry Potter e a Pedra Filosofal", segundo artigo do site Daily Mail.

Na última quarta-feira (27), ele caiu devido a uma explosão e se feriu gravemente depois de um preparativo para as filmagens de "Harry Potter e as Relíquias da Morte". O dublê foi levado ao Hospital Geral de Watford, mas foi transferido para outro hospital, especialista em ferimentos na coluna vertebral, que fica no noroeste de Londres, o Hospital Nacional Real de Ortopedia. Também foi informado que Holmes tem a companhia de seus pais.

Daniel Radcliffe, protagonista dos filmes da série, já falou uma vez sobre o seu dublê: "Faço a maioria das cenas de ação, mas em algumas o risco é muito alto". O ator também já o descreveu como um ótimo ginasta.

A imprensa britânica divulgou recentemente o que a família de David fala sobre o assunto:

"Gostaríamos de agradecer a todos por seus pensamentos e rezas. Estamos acreditando na experiência do time médico que está cuidando de David e gostaria de pedir à mídia que respeitassem a privacidade da nossa família enquanto nos concentramos em nos ajudar nesse tempo difícil".
Melhoras, David!

Obrigado, Scar Potter!