Mais informações sobre o jogo Cluedo versão Harry Potter.


Há um tempo, foi criado um novo jogo, estilo Detetive, com uma versão baseada na série Harry Potter. O Cluedo tem várias versões, em diversos ambientes; porém, nesta versão, o ambiente é Hogwarts.

Muitas informações sobre o jogo foram divulgadas:

O jogo consiste em descobrir segredos de Hogwarts, nesta versão do clássico jogo de mistério. O jogo de tabuleiro desfruta novas características de Hogwarts. No jogo a Magia Negra foi levada para Hogwarts. Um colega terá desaparecido da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, que caberá a você decifrar o mistério dessa desaparição. Os personagens do jogo são: Harry, Hermione, Rony, Ginna, Luna e Neville, e trata-se de descobrir quem fez, o objeto que utilizou, e onde foi atacado o aluno que sumiu. Você deve percorrer por todo arredor de Hogwarts procurando pistas, mas com muito cuidado. Rodando o tabuleiro que realmente revela passagens secretas, escadarias ocultas e inclusive a Marca Negra. Você crê que reuniu todos os bruxos necessários? Você deve ir ao escritório de Dumbledore e fazer a acusação correta para ganhar o jogo. Inclui tabuleiro, 6 fichas, 33 cartas de ajuda, 33 cartas negras, 21 cartas de Mistério, l1 livro, 40 peças de pontos para as casas, 6 fichas suspeitas e 6 fichas-objeto, 1 sobre, 2 dados, 1 Hogwarts (não se sabe qual peça é), 4 rodas, 4 rebites de plástico, 1 folha de etiquetas e instruções. Pode ser jogado de 3 a 5 jogadores, a partir dos 9 anos em diante.

O jogo está disponível no site internacional de vendas Amazon com o preço de US$ 27.99 (aproximadamente R$ 55,02). Para comprar clique aqui.

Muito obrigado, Scar Potter!