"Harry Potter e as Relíquias da Morte" em paperback em julho de 2009


Fãs de Harry Potter estão mantendo a magia viva: na internet, em livrarias, escolas, bibliotecas, em casa, além, é claro, de outros fãs que lêem e passam para novos fãs que estão apenas começando. Tem o aniversário de Harry Potter e a Pedra Filosofal, Os Contos de Bleedle, o Bardo em dezembro, e agora o mais novo lançamento da Scholastic, o paperback de Harry Potter e as Relíquias da Morte.

A notícia foi revelada pelo jornal eletrônico Market Watch dizendo que o livro, campeão de vendas e último da série, será lançado no dia 7 de julho de 2009. Com uma impressão inicial de 2 milhões de cópias, esse testamento chegará ao número total de impressões igual ao dos sete livros de 'Harry Potter' somados.

O paperback de um livro só pode ser impresso quando for recordista mundial em alguma categoria. O livro, pela estimativa dos responsáveis, será vendido em tempo recorde, chegando no máximo até o dia 21 de julho do mesmo ano, tendo sido esgotado.

O livro "The Tales of Beedle, the Bard" ou em português "Os Contos de Beedle, o Bardo" também pode ganhar sua edição em paperback da Scholastic, pois foi um dos livros de mais valor mundial. Isso está sendo visto ainda pelo presidente da Scholastic, Ellie Berger.

Nada foi divulgado sobre o livro em paperback ser vendido no Brasil.


FONTE OFICIAL: SCAR POTTER!