Vira-Tempo #1: Como era o site de "Harry Potter e a Pedra Filosofal" em 2001?

Vira-Tempo #1: Como era o site de 'Harry Potter e a Pedra Filosofal' em 2001? | Ordem da Fênix Brasileira
Em 16 de fevereiro de 2001, o site especializado em cinema Omelete publicou a notícia "Filme de Harry Potter tem site oficial", informando que a Warner Bros. tinha acabado de disponibilizar o — até então inédito — endereço http://www.harrypotter.com ao público.

Finalmente! Está no ar o site do filme Harry Potter e a Pedra Filosofal!

Se você tem uma conexão discada, tremei... o website, totalmente desenvolvido em Flash, é carregado de imagens e demora para abrir, principalmente a belíssima animação de abertura [o vídeo será publicado nesta seção em breve]. A boa notícia é que vale cada segundo de espera!

Poder ver os principais elementos e objetos descritos nos livros de J.K.Rowling  como foram imaginados pela produção do filme é fantástico.

O autor da postagem também destaca as seções do website oficial (em inglês) do primeiro filme:

HOGWARTS - coloque o chapéu seletor e deixe-o decidir qual a casa que você pertence. Inscreva-se na escola de magia. Eu acabei caindo na Corvinal... ufa... escapei da Sonserina!

BECO DIAGONAL (Diagon Alley) - Crie cartões postais, divirta-se com os feijões de todos os sabores, faça downloads de páginas para colorir etc. Envie corujas com telegramas para seus amigos.

PLATAFORMA 9 e meio - central de fóruns de discussão.

O PROFETA DIÁRIO - notícias sobre o filme e o site.

LOJA DE FEITIÇARIAS - em construção.

Relembre como era o nostálgico site de 2001. Nem todas as seções e conteúdos estão disponíveis. Clique na imagem abaixo:

Vira-Tempo #1: Como era o site de 'Harry Potter e a Pedra Filosofal' em 2001? | Ordem da Fênix Brasileira

Vamos girar o Vira-Tempo?



[+] Além disso, também era possível treinar Quadribol e comprar uma varinha no Olivaras. Confira aqui alguns jogos online.