Conteúdo OFB: "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" (filme)

Conteúdo OFB: 'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1' (filme) | Ordem da Fênix BrasileiraTítulo Original: "Harry Potter and the Deathly Hallows – Part 1"  Gênero: Aventura  
Tempo de Duração: 146 minutos
Data de Lançamento (EUA/Brasil): 19 de Novembro de 2010 Estúdios: Warner Bros./Heyday Films  
Distribuição: Warner Brothers Pictures
Censura: 12 anos  
Orçamento: US$ 250 milhões | Receita: US$ 956.399.711  
Direção: David Yates  
Roteiro: Steve Kloves  
Produção: David Heyman  
Música: Alexandre Desplat  
Elenco: Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Helena Bonham Carter, Ralph Fiennes, Jason Isaacs, Ciarán Hinds, Bill Nighy, Hazel Douglas.
----------------------------------------------------------  

Sinopse Oficial:

"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" começa quando Harry, Ron e Hermione iniciam uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e destruição de Voldemort — as Horcruxes. Sozinhos, sem a orientação de seus mentores ou a proteção do Professor Dumbledore, os três amigos agora dependem um dos outros mais do que nunca. Mas no caminho estão Forças das Trevas que ameaçam acabar com eles. 

Enquanto isso, o mundo da magia se tornou um local perigoso para todos os inimigos do Lorde das Trevas. A guerra aguardada com temor há muito tempo já começou e os Comensais da Morte de Voldemort tomaram o controle do Ministério da Magia e até mesmo de Hogwarts, assustando e capturando qualquer um que se oponha a eles. Mas eles ainda buscam o prêmio de maior valor para Voldemort: Harry Potter. O Escolhido se tornou o caçado quando os Comensais da Morte saem em sua busca com ordens de levá-lo para Voldemort… vivo.

A única esperança de Harry é achar as Horcruxes antes de ser encontrado por Voldemort. Mas, à medida que procura por pistas, ele descobre uma lenda antiga e quase esquecida — a lenda das Relíquias da Morte. E se a lenda for verdadeira, isso poderia dar a Voldemort o imenso poder que ele tanto busca.

Harry nem imagina que seu futuro já foi decidido pelo seu passado, quando naquele dia fatídico, ele se tornou "o Menino que Sobreviveu". Não mais só um menino, Harry Potter está cada vez mais próximo da tarefa para a qual está se preparando desde o primeiro dia em que pisou em Hogwarts: a batalha final com Voldemort.

Faça o download dos papéis de parede:


Trailer: