Nova coleção de livros sobre os filmes de "Harry Potter" será lançada

Nova coleção de livros sobre os filmes de 'Harry Potter' será lançada | Ordem da Fênix Brasileira
HARRY POTTER - EDIÇÃO LIMITADA
Já está em pré-venda pela Amazon do Reino Unido por 552 euros (aproximadamente R$1429,68). Lançamento: 4 de dezembro deste ano.

Digna de um cofre no Gringotes, esta incrível coleção de edição limitada apresenta artes e textos registrados sobre a produção dos filmes de Harry Potter nunca publicados anteriormente. O conjunto é limitado a apenas 3 mil cópias em todo o mundo.

Cinco volumes focam na criação dos filmes, mostrando como a equipe projetou locais, gráficos, figurinos, criaturas, e efeitos especiais. Dentro você encontrará um livro exclusivo das pinturas de Hogwarts junto com um livro de lembranças narrando os relacionamentos duradouros entre o elenco e a equipe. O volume final é uma edição de capa dura com pano do Mais Vendido de acordo com o New York Times, Harry Potter: Das Páginas para a Tela.

Completando a biblioteca, temos uma réplica em escala real do Livro Monstruoso dos Monstros, juntamente com uma dourada e grande pasta com cinco gravuras de frameable da arte conceitual. Todos estes objetos preciosos estão alojados em uma caixa colecionável que parece que veio do Beco Diagonal. Chegando à sua porta com um certificado de autenticidade numerado, esta edição limitada é o colecionável final para qualquer bruxo e trouxa.

~ Mais informações sobre o produto devem ser divulgadas em breve. Fiquem atentos na OFB!