Entertainment Weekly elege Voldemort como um dos 50 Maiores Vilões dos Filmes

Entertainment Weekly elege Voldemort como o 8° Maior Vilão dos Filmes | Ordem da Fênix BrasileiraA Entertainment Weekly publicou ontem a lista dos "50 Maiores Vilões dos Filmes" e o personagem Lord Voldemort ocupa a oitava colocação, atrás de Fredy Krueger, Hannibal e Darth Vader - que ficou em primeiro lugar:

8. VOLDEMORT
Ralph Fiennes - Harry Potter e o Cálice de Fogo, Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 e Parte 2

Desde o início, Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado era o mal encarnado. Mas não foi tanto até Lord Voldemort ganhar o rosto de Fiennes no quarto filme, onde o terror realmente começou a reinar. Ele evoluiu como o Lorde das Trevas procurava evoluir, disposto a matar qualquer um, especialmente Harry e seus amigos. Como Lisa Schwartzbaum disse em sua crítica do último filme, "como Voldemort, Ralph Fiennes atinge novos máximos expressivos - ou é melhor chamá-los de baixos? -. Teve cada curva de de seu dedo significando sua dor e sua fúria contra Harry, o Menino Que Sobreviveu''.

Confira a lista completa clicando aqui.