Saiba o que aconteceu na ComicCon, com painel de "Relíquias da Morte"

"A prévia começa com um pedaço de espelho caindo no chão e depois refletida no rosto de Harry. Vozes ao fundo de Voldemort falando das pessoas que morreram e aquelas que sofreram por causa de Harry. Durante sua voz, vemos cenas de Dumbledore e mais. A voz termina com Voldemort dizendo: ‘vou punir até o último homem, mulher e criança que tentar esconder você de mim’.

Vamos para uma conhecida cena na floresta com Voldemort e os Comensais da Morte quando Harry chega e a famosa frase de Voldemort: 'O garoto que sobreviveu, veio morrer…’, cortamos para várias cenas rápidas que incluem um dragão, a viagem em Gringotes.. e ao que pareceu vários Harry reunidos e cenas épicas da batalha final.

Então ouvimos uma voz do estreiante Bill Nighy interpretando o Ministro da Magia Rufo Scrimgeour que prometeu sua lealdade: 'O Ministério continuará forte!’. Corta para uma cena do trio no café discutindo o que farão quando eles se defendem de ataques feitos pelos comensais que estavam de garçonete.

A seguir, uma cena em uma longa mesa com os Comensais da Morte sentados ao lado de Voldemort, Snape está lá e dando detalhes e Voldemort relembra o grupo que deve ser aquele a matar Harry Potter.

Trio se escondendo, Rony reclamando com Harry. Rony tem ouvido o rádio todas as noites para ver se ele não tem notícias se algum conhecido ou alguém da família está morto e Harry diz: “Você acha que eu não tenho escutado essas coisas!’ Rony lembra a Harry que sua família está morta e os dois começam a brigar.

Mais cenas rápidas que incluem uma voz falando da morte do Ministro. Belatriz lançando feitiços, mais brigas na floresta, mais cenas no ar dos 7 Potters e a cena do confronto final entre Harry e Voldemort".


#1: Mais de 4 mil pessoas estavam no Hall H para assistir ao painel da Warner Bros.

#2: A Warner distribuiu óculos 3D e outros brindes para todos os fãs presentes. | http://twitpic.com/289z6b

#3: Veja o tamanho da fila! | http://twitpic.com/28a7tw

#4: Tom Felton sobe ao palco para apresentação do Painel de "Harry Potter e as Relíquias da Morte" | http://twitpic.com/28asj7. Ele disse todos os atores deram o máximo de si nesse filme e sem dúvida nenhuma é o filme que todos estão mais empolgados.



Obrigado, Oclumência!