
#216
Deu meia-volta e entrou em casa, e Harry, depois de lançar um olhar nervoso a Rony, que acenou com a cabeça animando-o, acompanhou-a.
A cozinha era pequena e um tanto apertada. Havia ao centro uma mesa de madeira muito escovada e cadeiras, e Harry se sentou na beirada de uma, espiando à sua volta. Nunca estivera numa casa de bruxos antes.
O relógio na parede em frente só tinha um ponteiro e nenhum número. Havia escritas em torno do mostrador coisas assim, Hora de fazer chá, Hora de dar comida às galinhas e Você está atrasado. Havia livros arrumados em fileiras triplas sobre o console da lareira, livros com títulos do gênero Enfeitice o seu próprio queijo, Feitiço no forno e Festas de um minuto – um Encantamento! E, a não ser que os ouvidos de Harry o enganassem, o velho rádio ao lado da pia acabara de anunciar que o próximo programa era "Hora de Encantos, com a popular cantora bruxa, Celestina Warbeck".
Capítulo 3, A Toca
![Ordem da Fênix Brasileira | Notícias, conteúdo e bastidores de Harry Potter | [Ano 17]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiz1rfzOm_weDa7qwD7U86eyGHsJKbdWfMn_2BSUPzopwAV0kdORFYo4mYhFOOyiWOb2Xnl3K2GjoNhuy7kOWgLdbjnASx2jLf2dqp-IwxFCL_pXU6Uuj-rAeZdHskMABlvfN3Cz3pilNwiqFH_AzGezd0DMypuId2SDAsTkWqewVMpROFUZKPyva4oeaY/s1133/topoOFB_capa-HP6.png)





Deixe seu comentário