Começou a Book Friday 2023 da Amazon!

Começou a Book Friday 2023 da Amazon! | Ordem da Fênix Brasileira

A partir das 18h desta quinta-feira até as 23h59 de 22 de maio acontece a Book Friday da Amazon, o evento anual da Amazon Brasil que concederá ofertas em todas as categorias de livros, com descontos de até 70% em livros físicos e eBooks!

Abaixo separamos as melhores ofertas para que você possa completar a sua coleção de livros do Mundo Bruxo:

📚 Confira todos os livros do Mundo Bruxo que estão disponíveis na Amazon! ⚡


O que esperar da Book Friday 2023 da Amazon?

A Book Friday, ou Black Friday de Livros da Amazon, é um evento reservado para quem ama ler. Na Book Friday, você encontra as melhores promoções do ano em Livros e eBooks de romance, ficção, terror, aventura, Mangás, HQs e mais para você escolher, se apaixonar e aumentar sua coleção.

Como ficar sabendo das ofertas da Book Friday e de outras promoções de livros?

Baixe o app da Amazon e ative as notificações para receber avisos sobre as ofertas disponíveis. Inscreva seu e-mail para saber das novidades e siga o @kindle.brasil e a @amazonbrasil nas redes sociais. Acompanhe também eventos como a Black Friday, Semana do Consumidor e mais para ficar por dentro de outras promoções e descontos.

Por que comprar livros online na Book Friday?

Comprar online oferece agilidade na entrega, além de poder escolher entre a grande variedade de produtos, comparar preços e garantir as melhores ofertas do ano em Livros, eBooks e mais sem sair de casa.

Você conhece o Prime Reading?

O Prime Reading é um dos benefícios para quem é membro Amazon Prime. Com ele, você aproveita um catálogo rotativo com centenas de eBooks, novas revistas todo mês e pode acessá-los de qualquer dispositivo com o app gratuito de Leitura Kindle. Além disso, como membro Prime, você tem frete GRÁTIS para todo o Brasil, sem valor mínimo de compra, em produtos elegíveis, e garante acesso a uma seleção de milhares de filmes, séries, músicas e outros benefícios incluídos na assinatura. Explore todos os benefícios Prime.

Experimente o Kindle Unlimited

Com o Kindle Unlimited, você tem acesso a mais de 1,5 milhão de eBooks de forma ilimitada. Você pode testar grátis pelos primeiros 30 dias e cancelar a assinatura quando quiser. Após o período de teste, a assinatura do Kindle Unlimited é R$ 19,90/mês. Comece seu teste grátis.


Consulte as condições. Os preços anunciados podem ser alterados sem prévio aviso.