Jogo "Harry Potter: Campeões do Quadribol" é anunciado!

Jogo 'Harry Potter: Campeões do Quadribol' é anunciado! | Ordem da Fênix Brasileira

A Warner Bros. Games anunciou hoje pelas redes sociais um novo jogo do universo de "Harry Potter", desta vez focado no esporte favorito dos bruxos: o Quadribol!

Muitos fãs sentiram falta do Quadribol em "Hogwarts Legacy", porém, em breve, poderão usufruir do esporte em "Harry Potter: Campeões do Quadribol" ("Harry Potter: Quidditch Champions"), que será lançado para PC e consoles e terá modo multiplayer online.

Confira o anúncio:

"Chamando todos os Batedores, Artilheiros, Goleiros e Apanhadores! As inscrições para o teste limitado de Harry Potter: Campeões do Quadribol já estão disponíveis!"

O jogo foi desenvolvido pela "Unbroken Studios" e será lançado sob o selo "Portkey Games". Não foram revelados mais detalhes, como data de lançamento e jogabilidade. As inscrições para os primeiros testes de "Harry Potter: Campeões do Quadribol" podem ser realizadas através do site oficial.

[+] "Harry Potter: Campeões do Quadribol" não será o primeiro jogo baseado no esporte bruxo. Em 2003, "Harry Potter: Copa Mundial de Quadribol" foi lançado pela EA Games para PC, PlayStation 2, Xbox, GameCube e Game Boy Advance.