Daniel Radcliffe será pai pela primeira vez!

Daniel Radcliffe será pai pela primeira vez! | Ordem da Fênix Brasileira

Segundo o jornal britânico The Sun, o ator Daniel Radcliffe (eterno Harry Potter) está esperando seu primeiro filho com a namorada Erin Darke!

A informação foi confirmada por um representante de Erin neste sábado (25). Uma fonte revelou que o ator está muito feliz por ser pai pela primeira vez:

"Daniel está tão animado por ser pai. Seu relacionamento com Erin é realmente especial e todos acham que eles serão pais incríveis. Eles mantiveram isso em segredo até agora, mas ela não consegue mais esconder a barriga."

Os dois foram fotografados enquanto passeavam pela cidade de Nova York na sexta-feira (24):

Daniel Radcliffe será pai pela primeira vez! | Ordem da Fênix Brasileira

O casal se conheceu no final de 2012 no set do filme "Versos de um Crime" (2013). Embora tenham mantido o relacionamento privado, em 2019, durante uma entrevista, Daniel se abriu sobre a primeira vez que se conheceram:

"Será uma história incrível para contar aos nossos filhos um dia por causa do que nossos personagens fazem um com o outro. Nossos personagens estão se conhecendo e flertando, então há esse tipo de registro doce de nós apenas nos conhecendo e flertando pela primeira vez."

No filme, eles têm algumas cenas românticas juntos.

Em outra entrevista, de 2015, Daniel confessou que se sentiu imediatamente atraído por Erin, dizendo que não precisava atuar em suas cenas.

"Há um momento em que ela me faz rir, e estou rindo como eu e não como meu personagem. Ela era incrivelmente engraçada e inteligente. Eu sabia que estava em apuros."

A dupla se uniu por causa de seu amor mútuo por atuar e Daniel compartilhou que ambos são "incrivelmente solidários ​​à carreira um do outro". Eles também atuaram juntos em alguns episódios da terceira temporada de "Miracle Workers".

Ao longo do relacionamento, houve inúmeros rumores de que eles estavam noivos ou mesmo casados, o que o casal sempre negou.

Mas Daniel não nega que conheceu o "amor de sua vida", se referindo a Erin com muito carinho:

"Acho que esse é o tipo de relacionamento que sempre desejo ter com alguém com quem estou me relacionando. Você quer que essa pessoa seja sua melhor amiga. No caso de Erin, nós definitivamente somos [melhores amigos]."

Daniel, que tem 33 anos (Erin tem 38), é o segundo ator do trio principal de "Harry Potter" a se tornar pai. O primeiro foi Rupert Grint (Rony Weasley) em 2020 — leia mais.

Felicidades ao casal! 👶⚡