Toby Stephens, filho de Maggie Smith, será Poseidon na série "Percy Jackson e os Olimpianos"

Toby Stephens, filho de Maggie Smith, será Poseidon na série 'Percy Jackson e os Olimpianos' | Ordem da Fênix Brasileira

A Variety anunciou ontem (26) que o ator Toby Stephens será Poseidon na série do Disney+ "Percy Jackson e os Olimpianos". Stephens é filho da atriz Maggie Smith, que interpretou Minerva McGonagall nos filmes de "Harry Potter".

Poseidon é o deus do mar e pai de Percy. De acordo com a descrição oficial de seu personagem, "apesar de aparentemente ser ausente da vida de Percy Jackson (Walker Scobell), muitas das qualidades de Poseidon vivem nele: teimosia, impulsividade e lealdade. Embora ele tenha ficado longe durante toda a vida de Percy, seus sentimentos profundos por seu filho (e pela mãe dele, Sally) são evidentes".

Stephens estrelou recentemente programas como a segunda temporada de "Alex Rider" no Amazon Prime Video, a nova versão de "Perdidos no Espaço" na Netflix e o drama histórico "Black Sails" no Lionsgate+ (anteriormente conhecido como Starz).

O perfil oficial da franquia também divulgou a novidade, incluindo a escalação de Lance Reddick (série "The Wire/A Escuta") como Zeus, o deus do céu e líder do Monte Olimpo:

"Percy Jackson e os Olimpianos" ainda não possui data de lançamento no Disney+.