Ralph Fiennes revela que aceitaria interpretar Lord Voldemort novamente

Ralph Fiennes revela que aceitaria interpretar Lord Voldemort novamente | Ordem da Fênix Brasileira

Depois que o chefe da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, mencionou a possibilidade de trabalhar com J.K. Rowling em mais conteúdos de "Harry Potter", o ator Ralph Fiennes expressou interesse em reprisar seu papel de Lord Voldemort.

"Claro, claro", disse Fiennes à Variety quando perguntado se ele gostaria de interpretar o vilão novamente. Se a Warner Bros. ou Rowling o chamassem para se juntar a futuros projetos de "Harry Potter", Fiennes foi direto: "Sem dúvida".

O ator conversou com a Variety no tapete vermelho da première de "O Menu" em Nova York, no qual interpreta o excêntrico e famoso chef Julian Slowik, que prepara uma elaborada experiência gastronômica com algumas reviravoltas inesperadas.

No mês passado, Fiennes defendeu Rowling contra o "abuso verbal" e as ameaças de morte dirigidas à autora por suas crenças sobre pessoas trans.

"J.K. Rowling escreveu esses grandes livros sobre empoderamento, sobre crianças pequenas se descobrindo como seres humanos", disse Fiennes ao The New York Times. "É sobre como você se torna um ser humano melhor, mais forte e mais moralmente centrado. O abuso verbal dirigido a ela é nojento, é terrível."

Fiennes continuou: "Quero dizer, posso entender um ponto de vista que pode estar zangado com o que ela diz sobre as mulheres. Mas não é uma fascista obscena de extrema-direita. É apenas uma mulher dizendo: 'Sou uma mulher e sinto que sou uma mulher e quero poder dizer que sou uma mulher'. E eu entendo de onde ela vem. Mesmo que eu não seja uma mulher."

"O Menu" estreia nos cinemas internacionais em 18 de novembro.