Não vamos revelar os segredos de Dumbledore (por enquanto)

Não vamos revelar os segredos de Dumbledore (por enquanto) | Ordem da Fênix Brasileira

Olá, fãs de "Harry Potter" e "Animais Fantásticos"!

Sabemos como é única a experiência de assistir a um filme do Mundo Bruxo pela primeira vez. Por isso, em respeito a vocês, não vamos compartilhar, no momento, as últimas novidades que podem revelar um pouco mais sobre o enredo de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" que estreia no próximo dia 14.

Em outubro de 2018 publicamos o ótimo texto As teorias de "Os Crimes de Grindelwald" e por que não vamos abordá-las como parte do nosso manifesto de não revelar demais sobre um filme tão aguardado. As intenções de manter os segredos da história antes do lançamento oficial continuam as mesmas.

Entendemos que somos um site de notícias sobre o Mundo Bruxo e que deveríamos compartilhar todas as novidades a respeito do novo capítulo da franquia. Mas, acima de tudo, também somos fãs e sabemos como detalhes demais podem interferir na experiência.

Sendo assim, nos comprometemos a não revelar spoilers e teorias antes do dia 25 de abril — onze dias após a estreia do terceiro filme nos cinemas brasileiros.


Rita Skeeter estará de férias neste período. Logo, reafirmamos o compromisso de não revelar os segredos de Dumbledore (por enquanto).

Ordem da Fênix Brasileira