Elenco revela informações sobre os personagens no novo filme

Elenco revela informações sobre os personagens no novo filme | Ordem da Fênix Brasileira

Na última segunda-feira (28), durante uma coletiva de imprensa de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", membros do elenco e da produção revelaram um pouco mais sobre o aguardado filme e compartilharam algumas histórias emocionantes.

Jude Law (Alvo Dumbledore) descreveu seu personagem como um homem que, ao contrário do Dumbledore que conhecemos da série "Harry Potter", ainda está encontrando seu caminho e resolvendo seus demônios. Eddie Redmayne (Newt Scamander) falou sobre o quanto ele ama a complexidade do relacionamento de Newt e Dumbledore e como ele evoluiu ao longo dos filmes para ser algo quase fraterno. Ele disse que há até um momento em "Os Segredos de Dumbledore" em que Newt se encarrega de passar sabedoria para Dumbledore.

Jessica Williams explicou que Eulalie Hicks é uma professora de Feitiços em Ilvermorny que é particularmente boa em magia defensiva. Ela compartilhou que acha que Lally frequentou Ilvermorny ao mesmo tempo que Tina e Queenie. Mads Mikkelsen (Gerardo Grindelwald) comentou sobre ter se juntado ao elenco um pouco mais tarde do que o resto da turma e disse que sua jornada foi rápida e que se sentiu imediatamente em casa.

William Nadylam, que interpreta Yusuf Kama, falou sobre a humanidade de seu personagem, com suas ações sendo em grande parte motivadas pela dor, a vingança e o trauma de encontrar sua irmã e vê-la morrer nas mãos de Grindelwald logo depois. "Dumbledore deu a ele uma missão, […] para a pessoa que perdeu tudo, ele recebeu um dos mais belos presentes – uma família, uma família liderada por Newt e um propósito".

Victoria Yeates compartilhou que sua personagem, Bunty, cresce em confiança e também recebe uma missão que (sem revelar muito) será muito importante para o filme. Quando perguntada sobre os sentimentos de Bunty por Newt, ela respondeu: "Ela o idolatra. Ela o observou, você sabe, durante a maior parte de sua vida crescendo em Hogwarts, […] e ela quer ser como ele, ser tão boa quanto ele, então, eu acho, há muitos níveis diferentes de amor e de muito de respeito".

O produtor Tim Lewis mencionou que uma das coisas mais empolgantes de fazer o filme foi poder abrir o mundo mágico e explorar novas áreas. Ele falou sobre o filme começar na China e terminar no Butão, e ele estava particularmente empolgado com o Ministério da Magia alemão como um novo local do Mundo Bruxo nunca antes visto.

Também descobrimos que algumas das criaturas mágicas favoritas do elenco são o Qilin, que veremos pela primeira vez em "Os Segredos de Dumbledore", e o Pelúcio de Newt, que une forças com Pickett. Eddie compartilhou uma história sobre a gravação da cena em que ele e Teseu executam uma espécie de dança em meio a filhotes de manticora, e que aparentemente demorou tanto para acertar que ele teve que massagear os ombros entre as tomadas.

Alison Sudol (Queenie Goldstein) não pôde revelar muitos detalhes sobre o que se segue às mudanças que vimos em Queenie entre os dois primeiros filmes. "No início deste filme, nós a encontramos em um mundo que é muito diferente de qualquer mundo em que ela já esteve antes. Ela também está sendo utilizada por esse tremendo poder que ela tem, e que teve que esconder no passado, ou que foi culpada por ele." Alison terminou compartilhando seus sentimentos sobre a progressão do relacionamento de Queenie e Jacob. "Acho que todo mundo quer que esses dois personagens encontrem o caminho de volta um para o outro porque há algo lá que é realmente profundo, verdadeiro e bom".

Da parte de Jacob Kowalski, Dan Fogler falou sobre finalmente ter recebido uma varinha: "É como estar em Star Wars e não ter um sabre de luz, tipo, agora me entregaram um sabre de luz. Você sabe, para mim, isso é enorme".

"Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" estreia no Brasil em 14 de abril, inclusive em IMAX, com sessões antecipadas no dia 13. A pré-venda começa AMANHÃleia mais.