Primeiro episódio de "Harry Potter: O Campeonato das Casas de Hogwarts" já está disponível na HBO Max!

Primeiro episódio de 'Harry Potter: O Campeonato das Casas de Hogwarts' já está disponível na HBO Max! | Ordem da Fênix Brasileira

O programa especial "Harry Potter: O Campeonato das Casas de Hogwarts", apresentado pela atriz Helen Mirren, estreou hoje no Brasil às 21h nos canais fechados Cartoon Network e Warner Channel Brasil — e também já está disponível na HBO Max!

A competição coloca os fãs uns contra os outros em uma batalha para coroar o campeão da Copa das Casas. O programa terá um novo episódio durante quatro quartas-feiras.

Confira alguns detalhes sobre a programação:

ESTREIA HOJE — Quarta-feira, 8 de dezembro - "Grifinória x Lufa-Lufa" ("Gryffindor vs. Hufflepuff")

Helen Mirren apresenta o primeiro episódio desta série épica de eventos para a TV. Ao longo de quatro episódios, as Casas de Hogwarts lutarão para ver qual time sabe mais sobre o Mundo Mágico, apresentando mais magia de "Harry Potter" do que você poderia encontrar em uma viagem de um dia ao Beco Diagonal. O confronto desta noite vê os bravos Grifinórios enfrentarem os leais Lufanos por uma vaga garantida na grande final. Os atores convidados são: Pete Davidson, Simon Fisher-Becker (Frei Gorducho em "Harry Potter e a Pedra Filosofal", Matthew Lewis (Neville Longbottom) e Luke Youngblood.

Quarta-feira, 15 de dezembro - "Corvinal x Sonserina" ("Ravenclaw vs. Slytherin")

A batalha de sucesso desta noite nas Casas de Hogwarts mostra os sábios e espirituosos Corvinos enfrentando os orgulhosos e ambiciosos Sonserinos em um teste de conhecimento do Mundo Mágico. Apenas uma equipe pode reivindicar uma vaga automática na grande final. Como sempre, o confronto de hoje à noite acontecerá sob o olhar atento da mestre de cerimônias Helen Mirren e das estrelas convidadas Tom Felton (Draco Malfoy), Shirley Henderson (Murta Que Geme), Jay Leno e Luke Youngblood. Repleta de momentos clássicos dos filmes de "Harry Potter", esta é outra noite histórica na história de Hogwarts.

Quarta-feira, 22 de dezembro - "A Rodada Curinga" ("The Wildcard Round")

Helen Mirren retorna ao Mundo Mágico para supervisionar este confronto de curingas frente a frente. As duas Casas que perderam suas batalhas anteriores agora têm uma última chance de tomar seu lugar na grande final. Haverá mais curiosidades de "Harry Potter" do que você poderia enfiar em um armário embaixo da escada. O episódio de hoje à noite é outro capítulo mágico de drama, coragem e redenção. As estrelas convidadas incluem: Dan Fogler (Jacob Kowalski em "Animais Fantásticos") e Luke Youngblood.

Quarta-feira, 29 de dezembro - "A Grande Final" ("The Grand Finale")

Junte-se a Helen Mirren em uma noite histórica na história de Hogwarts enquanto esta série épica de eventos de TV culmina na grande final. A última edição desta noite está cheia de curiosidades do Mundo Mágico, repleta de convidados especiais mágicos e de cenas clássicas. Tudo se resume a isso: uma equipe/Casa esta noite levantará o troféu inaugural do Torneio das Casas de Hogwarts.

"Harry Potter: O Campeonato das Casas de Hogwarts" ("Harry Potter: Hogwarts Tournament of Houses", em inglês) foi criado em comemoração aos 20 anos de lançamento do primeiro filme da franquia, "Harry Potter e a Pedra Filosofal". Que a melhor Casa vença!

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO PRIMEIRO EPISÓDIO DO PROGRAMA NA HBO MAX!