Hoje estreia "Harry Potter: Hogwarts Tournament of Houses"; saiba todos os detalhes!

Hoje estreia 'Harry Potter: Hogwarts Tournament of Houses'; saiba todos os detalhes! | Ordem da Fênix Brasileira

Hoje estreia "Harry Potter: Hogwarts Tournament of Houses" ("Harry Potter: Torneio das Casas de Hogwarts", em tradução literal), apresentado pela atriz Helen Mirren, na TBS e no Cartoon Network dos EUA às 22h (horário de Brasília; sendo 8:00 PM ET/PT no horário original).

O programa terá quatro partes e uma retrospectiva especial em comemoração aos 20 anos de lançamento do primeiro filme da franquia, "Harry Potter e a Pedra Filosofal", e colocará os fãs uns contra os outros em uma batalha para definir o campeão da Taça das Casas.

Quem ganhará "Harry Potter: Torneio das Casas de Hogwarts"? Você descobrirá em breve! Abaixo, destacamos alguns detalhes e surpresas que os fãs poderão esperar dos episódios.

Domingo, 28 de novembro - "Grifinória x Lufa-Lufa" ("Gryffindor vs. Hufflepuff")

Helen Mirren apresenta o primeiro episódio desta série épica de eventos para a TV. Ao longo de quatro episódios, as Casas de Hogwarts lutarão para ver qual time sabe mais sobre o Mundo Mágico, apresentando mais magia de "Harry Potter" do que você poderia encontrar em uma viagem de um dia ao Beco Diagonal. O confronto desta noite vê os bravos Grifinórios enfrentarem os leais Lufanos por uma vaga garantida na grande final. Os atores convidados são: Pete Davidson, Simon Fisher-Becker (Frei Gorducho em "Harry Potter e a Pedra Filosofal", Matthew Lewis (Neville Longbottom) e Luke Youngblood (Lino Jordan).

Domingo, 5 de dezembro - "Corvinal x Sonserina" ("Ravenclaw vs. Slytherin")

A batalha de sucesso desta noite nas Casas de Hogwarts mostra os sábios e espirituosos Corvinos enfrentando os orgulhosos e ambiciosos Sonserinos em um teste de conhecimento do Mundo Mágico. Apenas uma equipe pode reivindicar uma vaga automática na grande final. Como sempre, o confronto de hoje à noite acontecerá sob o olhar atento da mestre de cerimônias Helen Mirren e das estrelas convidadas Tom Felton (Draco Malfoy), Shirley Henderson (Murta Que Geme), Jay Leno e Luke Youngblood. Repleta de momentos clássicos dos filmes de "Harry Potter", esta é outra noite histórica na história de Hogwarts.

Domingo, 12 de dezembro - "A Rodada Curinga" ("The Wildcard Round")

Helen Mirren retorna ao Mundo Mágico para supervisionar este confronto de curingas frente a frente. As duas Casas que perderam suas batalhas anteriores agora têm uma última chance de tomar seu lugar na grande final. Haverá mais curiosidades de "Harry Potter" do que você poderia enfiar em um armário embaixo da escada. O episódio de hoje à noite é outro capítulo mágico de drama, coragem e redenção. As estrelas convidadas incluem: Dan Fogler (Jacob Kowalski em "Animais Fantásticos") e Luke Youngblood.

Domingo, 19 de dezembro - "A Grande Final" ("The Grand Finale")

Junte-se a Helen Mirren em uma noite histórica na história de Hogwarts enquanto esta série épica de eventos de TV culmina na grande final. A última edição desta noite está cheia de curiosidades do Mundo Mágico, repleta de convidados especiais mágicos e de cenas clássicas. Tudo se resume a isso: uma equipe/Casa esta noite levantará o troféu inaugural do Torneio das Casas de Hogwarts.

Confira o trailer (em inglês e sem legendas):

No Twitter, os emojis das quatro Casas de Hogwarts também estão disponíveis:

Hoje estreia 'Harry Potter: Hogwarts Tournament of Houses'; saiba todos os detalhes! | Ordem da Fênix Brasileira

Por enquanto, não há informações sobre a exibição no Brasil. Mas, como o programa estará disponível na HBO Max internacional, é possível que também esteja no catálogo brasileiro. Vamos torcer! ⚡