Emma Watson publica texto emocionante no Instagram em homenagem aos 20 anos de "Harry Potter"

A atriz Emma Watson, a nossa eterna Hermione Granger, publicou hoje no Instagram um texto emocionante e duas fotos em homenagem aos 20 anos de "Harry Potter" nos cinemas. Emma reconheceu o trabalho dos atores e da produção e agradeceu o carinho dos fãs ao redor do mundo depois de todo esse tempo.

Confira abaixo o texto traduzido e as fotos publicadas na rede social da atriz:

"Harry Potter era minha casa, minha família, meu mundo e Hermione (ainda é) minha personagem fictícia favorita de todos os tempos. Acho que um jornalista uma vez disse que era irritante quantas vezes durante uma entrevista eu mencionei a sorte que tinha e comecei a contar... MAS EU SEI BEM! E ainda sei.

Estou orgulhosa não apenas do que nós, como grupo, contribuímos como atores para a franquia, mas também como as crianças que se tornaram jovens adultos que trilharam esse caminho. Eu olho para meus colegas membros do elenco agora e estou muito orgulhosa de quem todos se tornaram como pessoas. Estou orgulhosa de termos sido gentis um com o outro, apoiando-nos mutuamente e sustentando algo significativo.

Obrigada aos fãs que continuaram a mostrar seu apoio bem depois do último capítulo encerrado. A magia do mundo não existiria sem vocês. Obrigada por lutar para torná-lo um lugar tão inclusivo e amoroso.

Ainda sinto falta da equipe que fazia esses filmes o tempo todo. Obrigada por todo o seu trabalho árduo também - sei que suas contribuições às vezes são esquecidas.

Feliz 20º aniversário, Potterheads! Esperamos que vocês gostem do 20º aniversário de Harry Potter: De Volta a Hogwarts, que será transmitido no dia de Ano Novo, 1º de janeiro, na HBO Max. ⚡️ Há muito pelo que esperar. 😊"

Emma Watson publica texto emocionante no Instagram em homenagem aos 20 anos de 'Harry Potter' | Ordem da Fênix Brasileira
Emma Watson publica texto emocionante no Instagram em homenagem aos 20 anos de 'Harry Potter' | Ordem da Fênix Brasileira

O especial ao qual a atriz se refere, "De Volta a Hogwarts", será exibido pela HBO Max em 1º de janeiro de 2022, e terá a presença de diversos nomes do elenco dos filmes da saga — leia mais.