Confira os detalhes da reunião especial do elenco de "Harry Potter"

Confira os detalhes da reunião especial do elenco de 'Harry Potter' | Ordem da Fênix Brasileira

A HBO Max anunciou ontem que o especial "De Volta a Hogwarts", com o elenco reunido em comemoração aos 20 anos de "Harry Potter" nos cinemas, estará disponível no streaming em 1º de janeiro de 2022.

A retrospectiva reunirá o trio protagonista Daniel Radcliffe (Harry Potter), Rupert Grint (Rony Weasley) e Emma Watson (Hermione Granger), bem como Chris Columbus, que dirigiu os dois primeiros filmes da saga.

O especial celebrará todos os oito filmes baseados nos livros de J.K. Rowling e também contará com Helena Bonham Carter (Belatriz Lestrange), Robbie Coltrane (Rúbeo Hagrid), Ralph Fiennes (Lord Voldemort), Gary Oldman (Sirius Black), Imelda Staunton (Dolores Umbridge), Tom Felton (Draco Malfoy), James e Oliver Phelps (Fred e Jorge Weasley, respectivamente), Mark Williams (Arthur Weasley), Bonnie Wright (Gina Weasley), Alfred Enoch (Dino Thomas), Matthew Lewis (Neville Longbottom), Evanna Lynch (Luna Lovegood), Ian Hart (Professor Quirrell), Jason Isaacs (Lúcio Malfoy) e muito mais.

"Há magia no ar aqui com este elenco incrível, conforme todos eles voltam para casa, para os sets originais de Hogwarts, onde começaram há 20 anos", disse o produtor executivo Casey Patterson. "A emoção é palpável enquanto eles se preparam para levar seus fãs em uma jornada muito especial e pessoal, através da realização desses filmes incríveis."

Haverá algo para todos os fãs — desde aqueles que estiveram com Harry Potter desde o início até aqueles que estão apenas descobrindo as maravilhas do Mundo Mágico. Você não apenas verá os bastidores desses filmes incríveis, mas também entrevistas detalhadas, cenas nunca antes vistas, convidados especiais e algumas surpresas emocionantes ao longo do caminho.

E que melhor lugar para definir o cenário para este show reflexivo do que o icônico "Warner Bros. Studio Tour London - The Making of Harry Potter"? É o local perfeito para homenagear a magia por trás da produção dos filmes e da família que foi criada nos Warner Bros. Studios Leavesden há duas décadas.

Tom Ascheim, presidente da Warner Bros. Global Kids, Young Adults e Classics está animado com a retrospectiva:

"Tem sido uma jornada incrível desde a estreia do filme Harry Potter e a Pedra Filosofal e, testemunhando como evoluiu para este notável universo interconectado, foi mágico, para dizer o mínimo. Esta retrospectiva é uma homenagem a todos cujas vidas foram tocadas por este fenômeno cultural - do talentoso elenco e da equipe que derramaram seu coração e alma nesta franquia de filmes extraordinários aos fãs apaixonados que continuam a manter o espírito do Mundo Mágico vivo 20 anos depois."

Fãs de todo o mundo poderão assistir ao especial "De Volta a Hogwarts" na HBO Max em 1º de janeiro. O programa também irá ao ar na TBS e no Cartoon Network antes do lançamento de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore". Mais detalhes serão divulgados em breve! ⚡