"ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS SEGREDOS DE DUMBLEDORE" É O TÍTULO DO NOVO FILME DA FRANQUIA!

FINALMENTE!

O site Wizarding World divulgou o título e a sinopse do terceiro filme de "Animais Fantásticos"!

"Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" ("Fantastic Beasts: The Secrets of Dumbledore") é o título oficial do novo capítulo das aventuras de Newt Scamander! E mais: o filme, que estrearia em 15 de julho do ano que vem, teve sua estreia global antecipada para 15 de abril!

E aqui está um vislumbre do enredo que se pode esperar:

O professor Alvo Dumbledore sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald está se movendo para assumir o controle do mundo bruxo. Incapaz de detê-lo sozinho, ele confia no magizoologista Newt Scamander para liderar uma destemida equipe de bruxos, bruxas e um bravo padeiro trouxa em uma missão perigosa, onde eles encontram velhas e novas criaturas e entram em confronto com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com as apostas tão altas, por quanto tempo Dumbledore pode permanecer à margem?

O logotipo do filme também foi revelado:

'ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS SEGREDOS DE DUMBLEDORE' É O TÍTULO DO NOVO FILME DA FRANQUIA! | Ordem da Fênix Brasileira

O site oficial da franquia foi atualizado para exibir a versão animada do logo:

Muitos dos personagens que você conhece e ama dos dois primeiros filmes de "Animais Fantásticos" retornarão: Eddie Redmayne como Newt Scamander e Jude Law como Alvo Dumbledore juntos com Ezra Miller (Credence/Aurélio Dumbledore), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski) e Katherine Waterston (Tina Goldstein). A comediante e atriz Jessica Williams, que teve uma breve aparição em "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", retornará como a professora Eulalie Hicks, de Ilvermorny, enquanto Mads Mikkelsen estreará como Gellert Grindelwald.

O filme será mais uma vez dirigido por David Yates e reunirá os produtores David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves, Lionel Wigram e Tim Lewis, junto com os produtores executivos Neil Blair, Danny Cohen, Josh Berger e Courtenay Valenti. O roteiro foi escrito por J.K. Rowling e Steve Kloves.

Isso é tudo o que foi divulgado, por enquanto. Mas vamos atualizá-los em breve quando houver mais novidades de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", que estreia nos cinemas brasileiros em 14 de abril de 2022 — um dia antes do lançamento internacional. ⚡