Confira as primeiras imagens e mais detalhes da loja oficial de "Harry Potter" que será aberta em Nova York

O site Wizarding World revelou as primeiras fotos oficiais da loja oficial de "Harry Potter", anunciada em janeiro do ano passado, que será aberta em Nova York em 3 de junho.

Bruxos e bruxas podem ter o Beco Diagonal, mas em breve teremos a loja de "Harry Potter" em Nova York - uma nova experiência de varejo de três andares e de quase 2 mil metros quadrados que abrigará a maior coleção de produtos de "Harry Potter" e "Animais Fantásticos" sob o mesmo teto. De oportunidades fotográficas a novas experiências de realidade virtual, espera-se que esta loja seja excepcionalmente mágica quando for inaugurada em junho, e aqui está apenas uma amostra do que podemos esperar.

Clique em cada imagem para ampliá-la
Confira as primeiras imagens e mais detalhes da loja oficial de 'Harry Potter' que será aberta em Nova York | Ordem da Fênix Brasileira

Localizada na 935 Broadway, próxima ao icônico marco histórico, o Flatiron Building, a loja promete ser muito mais do que uma experiência de compra normal, oferecendo 15 áreas temáticas diferentes, produtos exclusivos e elementos interativos, todos celebrando diferentes aspectos do mundo mágico.

Os visitantes serão recebidos com um enorme modelo flutuante de Fawkes, a fênix de Dumbledore, criado especialmente para esta nova loja por uma equipe de produtores especializados. Fawkes pesa mais de 100 kg e é apenas uma das várias homenagens meticulosamente detalhadas presentes no local. Na verdade, a loja será o lar de centenas de adereços do Mundo Bruxo, com alguns itens autênticos apresentados nos filmes.

Devido aos muitos detalhes gloriosos exibidos na loja, os fãs encontrarão várias oportunidades para tirar fotos em cada andar, desde uma cabine telefônica londrina do Ministério da Magia até um cenário extremamente envolvente onde você posa dentro de uma das botas de Hagrid! Temos certeza de que você nunca teve essa oportunidade antes.

Além disso, a loja planeja até mergulhar nos reinos da realidade virtual, com experiências imersivas especiais programadas para serem apresentadas na loja no final do verão norte-americano. Em breve, os fãs poderão experimentar duas aventuras sensoriais de RV, a primeira chamada "Chaos at Hogwarts" ("Caos em Hogwarts", em tradução literal), que convida os clientes a entrar no amado castelo, e a segunda chamada "Wizards Take Flight" ("Bruxos Decolam"), onde os fãs terão a sensação de voar em uma vassoura pelos céus de Londres.

A interatividade não termina aí. Os membros do fã-clube de "Harry Potter" que possuem o aplicativo oficial poderão desbloquear surpresas extras enquanto exploram a loja. Basta procurar pelas Chaves Encantadas, que poderão ser escaneadas pelo aplicativo para mostrar detalhes extras sobre a loja e seus arredores. Os membros também terão acesso a alguns trechos dos bastidores junto com a experiência de compra. Essas chaves foram colocadas de maneira estratégica na loja - fique atento.

Nenhuma pedra foi esquecida quando se trata da amplitude de detalhes da loja de "Harry Potter" em Nova York, com cada centímetro mergulhado em nuances mágicas para fazer os visitantes realmente se sentirem como verdadeiros bruxos e bruxas. Por exemplo, os fãs podem testar sua varinha de escolha em uma mesa de varinhas interativa, assim como Harry fez no Olivaras. A loja ainda tem sua própria Loja de Varinhas, que abriga mais de 50 varinhas, inspiradas nos personagens, locais e adereços do Mundo Bruxo. Isso inclui varinhas que você nunca viu em nenhum outro lugar - como a Varinha do Pomo de Ouro, criada especialmente para a loja.

Até os produtos que os fãs podem comprar na loja ficaram extra especiais, com a introdução de uma Área de Personalização. Aqui, os compradores podem navegar por uma seleção de produtos exclusivos, bem como ter seu nome adicionado a uma série de itens selecionados, como gravá-lo em uma varinha, bordado em um manto de Hogwarts ou em relevo em um diário.

Confira as primeiras imagens e mais detalhes da loja oficial de 'Harry Potter' que será aberta em Nova York | Ordem da Fênix Brasileira

A loja de "Harry Potter" está definida para ser uma loja de muitas novidades. Por exemplo, esta será a primeira vez que os fãs dos EUA podem visitar a House of MinaLima, casa dos designers gráficos que criaram os adereços icônicos que você vê nos filmes de "Harry Potter" e "Animais Fantásticos". Uma área da loja será especialmente dedicada às criações de artes gráficas da MinaLima, que vão desde capas do Profeta Diário e do Pasquim até a carta de aceitação de Hogwarts do próprio Harry. Você pode aprender mais sobre a MinaLima em seu site.

A enorme variedade de itens em exibição significa que todo tipo de fã do Mundo Bruxo encontrará algo especial e fazer parte de uma série de outras experiências únicas. Visite o site oficial para mais detalhes.

Observação: as imagens apresentadas neste artigo são imagens renderizadas e não fotografias reais da loja.