"Troubled Blood": Novo livro de Robert Galbraith tem capa e sinopse divulgadas

O perfil oficial no Twitter de Robert Galbraith (pseudônimo de J.K. Rowling) divulgou recentemente a capa e a sinopse do quinto livro da série protagonizada pelo detetive Cormoran Strike.

O link publicado no tweet redireciona o usuário ao site da editora britânica Little, Brown. Nele, há a sinopse de "Troubled Blood" e os links para pré-venda.

Capa

'Troubled Blood': Novo livro de Robert Galbraith tem capa e sinopse divulgadas | Ordem da Fênix Brasileira

Sinopse
O detetive particular Cormoran Strike está visitando sua família na Cornualha quando é abordado por uma mulher pedindo ajuda para encontrar sua mãe, Margot Bamborough - que desapareceu em circunstâncias misteriosas em 1974.

Strike nunca lidou com um caso arquivado antes, muito menos um com quarenta anos. Mas, apesar da pequena chance de sucesso, ele fica intrigado e assume; acrescentando à longa lista de casos em que ele e sua parceira na agência, Robin Ellacott, estão trabalhando atualmente. E a própria Robin também está lidando com um divórcio confuso e com atenção masculina indesejada, além de combater seus próprios sentimentos sobre Strike.

Enquanto Strike e Robin investigam o desaparecimento de Margot, eles se deparam com um caso diabolicamente complexo com pistas que incluem cartas de tarô, um serial killer psicopata e testemunhas em quem não se pode confiar. E eles aprendem que mesmo casos de décadas atrás podem ser mortais...

Um épico labiríntico de tirar o fôlego, Troubled Blood é o quinto romance de Strike e Robin e o mais emocionante e gratificante até agora.
"Troubled Blood" (algo como "Sangue Perturbado", mas ainda sem título oficial em português) será lançado no Reino Unido em 15 de setembro.
» Links na Amazon «
Capa duraKindle