Daniel Radcliffe revela com qual personagem de "Harry Potter" ele gostaria de ficar na quarentena

Daniel Radcliffe revela com qual personagem de 'Harry Potter' ele gostaria de ficar na quarentena | Ordem da Fênix Brasileira
O canal do YouTube theSkimm promoveu uma rodada de perguntas divertidas por meio de texto com o ator Daniel Radcliffe, que ofereceu aos fãs uma grande nostalgia de "Harry Potter" — começando com qual personagem da franquia que ele gostaria de ficar durante o distanciamento social.
"Com quem eu quero ficar em quarentena: Hermione, Rony ou Hagrid?", começou Radcliffe. "Vou dizer Hagrid. Quando as coisas estão ruins, ele é uma boa pessoa para se ter por perto."
Seguindo em frente, o ator testou seu conhecimento sobre feitiços e avaliou qual ele lançaria durante o distanciamento social. Depois de uma cuidadosa consideração, ele respondeu: "Suponho que se houvesse algum tipo de feitiço de teletransporte para, assim, chegar daqui a algum lugar externo, mas também muito isolado."

Ainda sobre o tema "Harry Potter", Radcliffe revelou quantas vezes ele leu os livros da série:
"Provavelmente, acho que eu li cada livro duas vezes, o que, quero dizer, não é nada comparado ao que pessoas muito menos afiliadas a séries do que eu os leram."
O ator, que participou do episódio interativo de "Unbreakable Kimmy Schmidt" lançado pela Netflix na semana passada (mas ainda não no Brasil — leia mais), também foi convidado a avaliar se ele gostaria de ficar em quarentena com Kimmy (Ellie Kemper) ou Titus (Tituss Burgess):
"Se for de Titus ou Kimmy, eu definitivamente diria Kimmy", disse ele. "Eu também escolheria Lillian (Carol Kane ), apenas porque sinto que você se divertirá muito com Lillian em quarentena".
Via E! News.

[+] Harry Potter lendo "Harry Potter": acompanhe o primeiro capítulo de "Pedra Filosofal" narrado por Daniel Radcliffe.