Warner Bros. disponibiliza Nôitibus Andantes para transportar funcionários da saúde na Inglaterra

A Warner Bros. e a empresa de ônibus Golden Tours foram obrigadas a cancelar todas as viagens realizadas pelos Nôitibus Andantes nos Estúdios Leavesden, onde os filmes do Mundo Bruxo foram gravados, por conta da pandemia do novo coronavírus. As duas empresas decidiram, portanto, oferecer esses ônibus temáticos para transportar os funcionários que trabalham para o NHS (Serviço Nacional de Saúde inglês).

Warner Bros. disponibiliza Nôitibus Andantes para transportar funcionários da saúde na Inglaterra | Ordem da Fênix Brasileira

Os ônibus, que são usados ​​para levar os fãs a passeios nos estúdios da Warner, ficarão disponíveis como transporte gratuito entre três locais no condado de Hertfordshire e terão regras de distanciamento social durante as viagens.

O NHS disse que a mudança foi uma "ideia de bruxo". Paul da Gama, do NHS Trust do West Herts Hospitals, declarou:
"Nossa força de trabalho foi esgotada devido à doença ou auto-isolamento e, logo, é realmente importante que os funcionários que estão bem, mas com problemas de transporte, possam voltar [a trabalhar]".
Ele também comentou que o serviço de ônibus entre os locais hospitalares é a "solução perfeita".

Os ônibus, brilhantemente decorados com cenas da produção dos filmes de "Harry Potter", serão usados ​​para levar as equipes entre os hospitais Watford General do NHS Trust, St. Albans City e Hemel Hempstead, entre as 6h e as 22h30 (2h e 18h30, respectivamente, no horário de Brasília).