Bem-humorado, Taika Waititi comemora vitória no Oscar assistindo a "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"

Bem-humorado, Taika Waititi comemora vitória no Oscar assistindo a 'Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban' | Ordem da Fênix Brasileira
O diretor e roteirista neozelandês Taika Waititi, ganhador do Oscar 2020 de Melhor Roteiro Adaptado por "Jojo Rabbit", publicou no Instagram como comemorou sua vitória na premiação.

Além de posar para a revista Variety, Waititi revelou que assistiu a "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" ao lado de sua estatueta após participação no The Ellen DeGeneres Show:

"Obrigado a todos pelas mensagens de felicitações. Esses últimos dias foram surreais e ainda estou comemorando. Mauri Ora!"
"Jojo Rabbit" é uma sátira da Segunda Guerra Mundial que acompanha um garoto alemão solitário chamado JoJo (Roman Griffin Davis). A visão de mundo de Jojo vira de cabeça para baixo quando ele descobre que sua mãe solteira (Scarlett Johansson) está escondendo uma jovem judia (Thomasin McKenzie) em seu sótão. Com ajuda apenas de seu amigo imaginário idiota, Adolf Hitler (Taika Waititi), Jojo deve confrontar seu nacionalismo cego.