Maggie Smith diz que não se sentia atuando em "Harry Potter" e "Downton Abbey": "não era o que você chamaria de satisfatório"

Maggie Smith diz que não se sentia atuando em 'Harry Potter' e 'Downton Abbey': 'não era o que você chamaria de satisfatório' | Ordem da Fênix Brasileira
A atriz Maggie Smith disse à ES Magazine que trabalhar nos filmes de "Harry Potter" e na série "Downton Abbey" (que recentemente ganhou uma adaptação para os cinemas) "não era o que você chamaria de satisfatório".
"Sou profundamente grata pelo trabalho de Potter e de Downton, mas não era o que você chamaria de satisfatório. Eu realmente não sentia que estava atuando nessas coisas."
A intérprete de Minerva McGonagall revelou que o prazer que teve ao atuar em "Harry Potter" é que ela pode agradar aos seus cinco netos. E também contou a satisfação sobre levar o filho de seu ex-marido, o ator Robert Stephens, de um relacionamento posterior, para o set de "Pedra Filosofal" e ver seu queixo cair quando ele conheceu o Salão Principal de Hogwarts.

O trabalho mais recente da atriz foi como Violet Crawley no filme baseado na famosa série "Downton Abbey" — assista ao trailer.