Brendan Gleeson será Donald Trump em minissérie de TV

Brendan Gleeson será Donald Trump em minissérie de TV | Ordem da Fênix Brasileira
O ator Brendan Gleeson (Alastor "Olho-Tonto" Moody) será o presidente Donald Trump na minissérie de TV "A Higher Loyalty", da CBS, baseada no livro do ex-diretor do FBI James Comey.
"É difícil imaginar um desafio de atuação maior do que interpretar Donald Trump", disse o diretor Billy Ray em comunicado à TVLine. "Você precisa ter presença e um tipo singular de dinamismo. Você também precisa ter a coragem e a vontade de interpretar a psicologia de Trump de dentro para fora. Ah, e você tem que ser espetacularmente talentoso e assistível. Poucos atores têm essas qualidades. Brendan é um deles. Estou animado com isso", completou.
Em "A Higher Loyalty", Comey relata a tumultuada época em que supervisionou a investigação dos e-mails de Hillary Clinton, bem como possíveis laços entre a campanha de Trump e a Rússia. O livro também detalha como Trump demitiu Comey.

A nova produção da CBS ainda não tem previsão de estreia. Atualmente, Gleeson pode ser visto na série "Mr. Mercedes", disponível no Brasil através da plataforma Starz Play.