Edição ilustrada de "O Cálice de Fogo" é lançada mundialmente

Edição ilustrada de 'O Cálice de Fogo' é lançada mundialmente | Ordem da Fênix BrasileiraA Editora Rocco anunciou no Twitter que a edição ilustrada de "Harry Potter e o Cálice de Fogo" foi lançada hoje simultaneamente com a edição internacional.

"HARRY POTTER E O CÁLICE DE FOGO" - EDIÇÃO ILUSTRADA
Capa dura - 464 páginas - Preço sugerido: R$ 189,90

Depois de "Harry Potter e a Pedra Filosofal", "Harry Potter e a Câmara Secreta" e "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban", "Harry Potter e o Cálice de Fogo", quarto volume da série do bruxo mais amado do mundo, ganha edição ilustrada. Com projeto gráfico sofisticado – capa dura, sobrecapa e miolo em papel cuchê – o livro traz o texto integral de J.K. Rowling acompanhado dos incríveis desenhos do premiado artista britânico Jim Kay, escolhido para recriar em imagens os sete livros da série.

Através dos olhos de Jim Kay, vamos voltar à Toca, acompanhar as velozes vassouras no Mundial de Quadribol, nos deparar com o retorno da Marca Negra no céu, vibrar com os desafios do Torneio Tribruxo e ficar frente a frente com Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado.

Usando tinta, lápis e pixels, o ilustrador recria o universo de J.K. Rowling com maestria, capturando a atmosfera do quarto livro da saga rumo a um território mais sombrio e dando vida a seres misteriosos e encantadores como Dragões e Sereianos, além de dar vida a cenários vívidos no imaginário de qualquer leitor, como o emocionante Baile de Inverno ou o labirinto que nos levará à taça do Torneio Tribruxo.

Perfeitas para a legião de fãs da série de J.K. Rowling e para as novas gerações que estão descobrindo a leitura, as edições de "Harry Potter" ilustradas por Jim Kay ultrapassam fronteiras de gênero e idade e mantêm viva a magia do universo criado por J.K. Rowling.
O livro pode ser encontrado nas melhores livrarias e em lojas online.