Dan Fogler confirma que as filmagens de "Animais Fantásticos 3" começarão em fevereiro de 2020

Dan Fogler confirma que as filmagens de 'Animais Fantásticos 3' começarão em fevereiro de 2020 | Ordem da Fênix Brasileira
O ator Dan Fogler (Jacob Kowalski) confirmou durante o evento LeakyCon 2019 que as filmagens de "Animais Fantásticos 3" começarão em fevereiro de 2020, no Reino Unido.
"Começamos [a filmar] em fevereiro... A última vez que ouvimos falar, J.K. estava escrevendo furiosamente. Todo mundo estava muito feliz com o que ela enviou. Estamos apenas esperando para ler o roteiro, e é aí que estamos", disse.
Fogler está notavelmente mais magro e também comentou sobre sua grande perda de peso e como essa mudança dramática em sua aparência pode ser mencionada no terceiro filme. O ator ainda acrescentou que em breve receberá o roteiro, mas espera que Jacob se reencontre com a namorada Queenie (Alison Sudol), que foi vista pela última vez se juntando ao bruxo das trevas Grindelwald (Johnny Depp):
"Espero que ele recupere Queenie. Ainda não vi o roteiro e perdi uma quantidade significativa de peso, e acho que será engraçado se — você sabe como ela me deu um feitiço para segui-la como um filhote de cachorro? E se ela também me der um feitiço para ficar em forma?", disse aos risos.

"Então tem isso. Mas também, em um nível filosófico, será interessante... Estamos no meio da Depressão, ele [Jacob] está apenas sofrendo perdas. Ele a perdeu... Só estou dizendo que é isso que tenho na cabeça, que ele perdeu seu desejo."
"Animais Fantásticos 3" tem lançamento previsto para 12 de novembro de 2021leia mais.