Incêndio atinge os Estúdios Leavesden, da Warner Bros., usados para "Harry Potter" e "Animais Fantásticos"

Incêndio atinge os Estúdios Leavesden, da Warner Bros., usados para 'Harry Potter' e 'Animais Fantásticos' | Ordem da Fênix Brasileira
Um incêndio atingiu um dos estúdios da Warner Bros. em Leavesden, na Inglaterra, na noite desta quarta-feira (10). O fogo começou em um estúdio de som que não está, atualmente, em uso. As informações são do jornal The Guardian.

"O Serviço de Incêndio e Resgate foi acionado por relatos de um incêndio nos Estúdios da Warner Bros. às 23h29 desta quarta-feira (19h29 no horário de Brasília)", disse um porta-voz do Conselho do condado inglês de Hertfordshire. Quinze viaturas foram enviadas ao local.

Todos os filmes de "Harry Potter" e "Animais Fantásticos" foram rodados em Leavesden. O local agora abriga a exposição da saga, inaugurada em 2012, e que recebe até 6 mil visitantes por dia. A atração não foi afetada pelo incêndio.

Não houve feridos e o fogo foi controlado pelos bombeiros sem causar grandes estragos. Não é a primeira vez que um acidente como este acontece nos Estúdios Leavesden — leia mais.