"Harry Potter: Wizards Unite" é lançado antecipadamente para Android e iOS; lançamento no Brasil em breve

'Harry Potter: Wizards Unite' é lançado antecipadamente para Android e iOS; lançamento no Brasil em breve | Ordem da Fênix Brasileira
A Niantic e a WB Games São Francisco iniciaram o lançamento mundial de "Harry Potter: Wizards Unite" nos EUA, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia ontem mesmo (20)um dia antes do anunciado. Os jogadores desses países poderão baixar o jogo móvel de realidade aumentada (AR) na App Store, Google Play e Samsung Galaxy Store.

O jogo também será lançado em outros países nas próximas semanas – mas não precisa consultar os Centauros ou folhas de chá para adivinhar quando. Você só precisa ficar de olho em www.wizardsunite.com e seguir as redes sociais para se manter informado sobre a disponibilidade do jogo em outros países.

Sendo o mais recente título da Portkey Games, "Harry Potter: Wizards Unite" permite que os jogadores usem magia no mundo real, como nunca antes visto. Visite locais icônicos do mundo bruxo através das Chaves de Portal, enfrente Desafios Bruxos com outros jogadores e colete dicas para solucionar o mistério por trás da Catástrofe.

Não deixe de conferir a nova função Selfie Avatar. Mostre a sua identidade mágica com uma grande variedade de lentes e filtros; e compartilhe sua ID do Ministério nas redes sociais. Ficaremos de olho!

Faça parte da discussão e siga "Harry Potter: Wizards Unite" no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.