Daniel Radcliffe estará em especial interativo de "Unbreakable Kimmy Schmidt"

Daniel Radcliffe estará em especial interativo de 'Unbreakable Kimmy Schmidt' | Netflix
O ator Daniel Radcliffe (Harry Potter) se juntará ao elenco do episódio interativo da série "Unbreakable Kimmy Schmidt" (Netflix).

Segundo o The Hollywood Reporter, a Netflix também revelou algumas dicas sobre o que os espectadores poderiam esperar ao escolherem quais caminhos Kimmy Schmidt (Ellie Kemper) e seus amigos seguiriam na "maior aventura de Kimmy", com explosões, um hambúrguer dançarino, um casamento, batalhas com robôs e a volta do Reverendo Richard Wayne Gary Wayne (Jon Hamm).

Tal como acontece com o filme "Black Mirror: Bandersnatch" (2018), para o especial de Kimmy Schmidt, os espectadores poderão fazer escolhas para os personagens, levando-os a caminhos diferentes da história e com piadas únicas.

Embora o papel de Daniel Radcliffe não tenha sido revelado, a escolha é interessante, pois os co-criadores de "Unbreakable Kimmy Schmidt", Tina Fey e Robert Carlock, disseram que a autora J.K. Rowling foi um modelo para o sucesso de Kimmy na temporada final, ao se tornar autora de livros infantis.
"Nós conversamos sobre Kimmy ter uma espécie de arco de J.K. Rowling em sua vida. J.K Rowling saiu do emprego e, depois de passar por algumas coisas difíceis, encontrou uma vida inteira como autora."
O episódio interativo de "Unbreakable Kimmy Schmidt" será lançado em 2020.