Primeiras informações sobre "Os Crimes de Grindelwald" em DVD e Blu-ray no Brasil; pré-venda já começou!

Foram divulgadas as primeiras informações sobre "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" em DVD e Blu-ray no Brasil.

Até o momento desta publicação, a Warner Bros. Brasil não divulgou maiores detalhes sobre as edições, que virão com pouquíssimos extras e sem versões personalizadas — em outros países, por exemplo, o filme está sendo lançado em cópia digital com versão estendida (a partir de hoje), 3D e Steelbook (estojo de aço). Foi anunciado, em dezembro, que o filme ganharia combo Blu-ray 2D+3D.

Abaixo, as fotos das edições brasileiras:
DVD
Primeiras informações sobre 'Os Crimes de Grindelwald' em DVD e Blu-ray no Brasil; pré-venda já começou! | Ordem da Fênix Brasileira
Extra:
— Le Ministère des Affaires Magiques: O Ministério Francês.
Blu-ray
Extras:
— Explore o mundo bruxo criado por J.K. Rowling que ganhou vida nos cinemas através das mãos de produtores talentosos e descubra quais os atores do elenco já eram fãs deste universo muito antes de se tornarem os personagens do filme;
— Desvende segredos por trás dos momentos chave do filme;
— Cenas Excluídas.
A pré-venda de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" em DVD e Blu-ray simples já começou. O lançamento está previsto para o dia 26 de fevereiro, segundo a Saraiva. As lojas Americanas e Submarino informam que o filme será lançado em 21 de março.

» ONDE COMPRAR «
Os preços informados podem ser alterados sem aviso prévio.

DVD - R$ 39,90: Americanas — SaraivaSubmarino

BLU-RAY - R$ 69,90: AmericanasSaraivaSubmarino