Dan Fogler afirma que "Animais Fantásticos 3" foi adiado por ser maior que os dois primeiros filmes

Dan Fogler afirma que 'Animais Fantásticos 3' foi adiado por ser maior que os dois primeiros filmes | Ordem da Fênix Brasileira
As filmagens de "Animais Fantásticos 3" foram adiadas em alguns meses, de julho para alguma data próxima de dezembro. Embora a receptividade de "Os Crimes de Grindelwald" tenha sido baixa, parece que este não foi o verdadeiro motivo para o adiamento das filmagens — segundo Dan Fogler, intérprete de Jacob Kowalski, em uma entrevista ao site HeyUGuys:
Foi anunciado recentemente que a produção de "Animais Fantásticos 3" está atrasada - você sabe quando deve começar a filmar e o que você pode nos dizer sobre o filme?

Sim, começamos no outono (primavera no Brasil). O filme vai ser gigantesco! A razão que nos foi dada é que o filme é maior que os dois primeiros juntos. Eles precisavam de mais tempo para se preparar e não queriam apressar nada, então eles o adiaram.

Eu posso te dizer que estamos indo para o Brasil. Realmente, não sei muito... [risos]. Vou pegar o roteiro quando estivermos próximos do início das gravações.
O adiamento da produção pode interferir no lançamento do terceiro filme, anteriormente previsto para 20 de novembro de 2020.