Première mundial de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" será em Paris

Première mundial de 'Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald' será em Paris | Ordem da Fênix Brasileira
O site Pottermore anunciou que, no dia 8 de novembro (quinta-feira), o aguardado filme "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" vai estrear em Paris, com 10.000 fãs convidados para o lançamento mundial, via satélite, em cinemas de toda a França. E não se preocupe se você não estiver na França: uma transmissão ao vivo do tapete vermelho também estará disponível para que todos possam desfrutar de todo o mundo.

O diretor David Yates ficou empolgado ao fazer a estreia mundial de seu novo filme na Cidade da Luz:
"Paris nos deu um cenário extraordinário para o nosso filme", ​​disse ele. "Portanto, estamos entusiasmados por ter a oportunidade de reconhecer sua beleza, caráter e ambiente únicos — e a lendária paixão dos fãs do Mundo Mágico da França — celebrando nossa estreia mundial nesta cidade mágica."
A estreia em Paris de "Os Crimes de Grindelwald" será no UGC Ciné Cité Bercy, juntamente com os cinemas participantes de toda a França, no dia 8 de novembro.

No Reino Unido, a estreia acontecerá na Leicester Square, em 13 de novembro — antes de ser lançado mundialmente em 16 de novembro. No Brasil, o filme estreará no dia 15.