Johnny Depp conta como foi sua experiência ao interpretar Grindelwald

Johnny Depp conta como foi sua experiência ao interpretar Grindelwald | Ordem da Fênix Brasileira
Em entrevista ao Collider sobre os icônicos personagens de sua carreira, o ator Johnny Depp foi perguntado a respeito de sua experiência no Mundo Mágico:
Vamos falar sobre dois de seus próximos filmes, "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" e "À Espera dos Bárbaros", com Mark Rylance e Robert Pattinson (Cedrico Diggory em "Harry Potter") . Conte-nos sobre a experiência de interpretar Grindelwald e de entrar neste universo.

Depp: Foi incrível. Veio do nada. Alguém me disse que J.K. Rowling gostaria de falar comigo. Falei com alguns produtores, o diretor e com J.K., e tivemos longas conversas basicamente sobre o personagem Grindelwald. J.K. disse algo que eu não esperava ouvir, porque obviamente os detalhes dela para os personagens e para os mundos mágicos são surpreendentes.

O fato de ela ter dito: "Mal posso esperar para ver o que você faz com o personagem" e só por me entregá-lo com esse grau de confiança, fiquei realmente comovido e impressionado com isso. Então eu me apressei para encontrar o personagem e tive minhas ideias. Eu cheguei e tudo parecia dar certo. Grindelwald é um personagem interessante. Suas intenções em sua mente são para o bem maior, mas tem havido outras pessoas na política mundial e que se sentiam da mesma maneira [risos]. Ele é muito dedicado às suas crenças. Ele não é um personagem divertido; ele não é engraçado.

Você gostou de interpretá-lo?

Depp: Eu adorei, sim. Eu adorei porque é realmente uma arena onde você pode voar e experimentar coisas diferentes e abordar um personagem com muito mais... Hum... para alguém que está oscilando em ser um fascista, sim ele é um fascista, ele é um desses, e eu o interpreto como um bruxo sensível e preocupado, mas manipulador e poderoso. As possibilidades nesse mundo estão abertas e você pode realmente tentar qualquer coisa. Então, foi um gás e estou muito ansioso para a próxima parte ['Animais Fantásticos 3'], e acredito que nós vamos começar a filmá-la no meio do próximo ano.

"À Espera dos Bárbaros" é um filme que estou me preparando. É baseado em um livro do autor ganhador do Prêmio Nobel, J.M. Coetzee, e será dirigido por Ciro Guerra, um fantástico cineasta. É com um ator que admiro muito, Mark Rylance. Aqui está o que é surpreendente sobre Mark Rylance: ele é considerado e provavelmente é o principal ator de Shakespeare atualmente e ele se recusa a reconhecer isso. Ele meio que tira sarro disso. Então, o filme é com Mark, eu e Robert Pattinson, e estou super animado. Vamos filmar no Marrocos no final de outubro.

"Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" estreia nos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2018.