Saiba como foi a participação de J.K. Rowling no programa Today Show

Saiba como foi a participação de J.K. Rowling no programa Today Show | Ordem da Fênix Brasileira
Hoje de manhã, a autora J.K. Rowling e os atores Dan Fogler (Jacob Kowalski), Claudia Kim (Maledictus), Callum Turner (Teseu Scamander), Ezra Miller (Credence Barebone), Katherine Waterston (Tina Goldstein), Alison Sudol (Queenie Goldstein) e Zoë Kravitz se encontraram com os fãs durante o programa Today Show.

Eles só ficaram juntos por alguns minutos, mas Rowling fez uma divulgação rápida sobre o seu próximo livro de Cormoran Strike e nos garantiu que ela continuará escrevendo por muito, muito tempo:
"Eu sei sobre as próximas quatro coisas que estou escrevendo, está guardado aqui dentro. Estou com medo de morrer antes de tirar tudo."
Rowling disse que a multidão presente por sua aparição no programa a levou "de volta há cerca de 20 anos", relembrando o sucesso de "Harry Potter". Sobre "Os Crimes de Grindelwald", a autora revelou uma pequena dica sobre o tema mais amplo do filme:
"Esses filmes são em grande parte sobre como Dumbledore se tornou Dumbledore."
Vídeo (com legendas em inglês):


"Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" estreia nos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2018. O trailer final será lançado amanhã — leia mais.