"Harry Potter: Wizards Unite" pode ser lançado apenas em 2019

'Harry Potter: Wizards Unite' pode ser lançado apenas em 2019 | Ordem da Fênix Brasileira
Em novembro do ano passado, o jogo "Harry Potter: Wizards Unite" foi anunciado para dispositivos móveis, com desenvolvimento da WB Games San Francisco, Portkey Games (nova divisão da Warner Bros. voltada para jogos do Mundo Mágico de J.K. Rowling) e Niantic, a desenvolvedora de Pokémon GO.

No entanto, nenhuma outra novidade foi divulgadas nos últimos meses. O lançamento estava previsto para o segundo semestre deste ano. Mas segundo John Hanke, CEO da Niantic, "Wizards Unite" pode demorar mais um pouco para ser lançado:
"Vamos ver [se o jogo será lançado ainda este ano]. Queremos perceber quando o jogo estiver pronto", afirmou Hanke ao Eurogamer. "Queremos evitar uma marcha da morte na qual o jogo é lançado em uma data específica, independentemente do resto."

"Tentaremos ter uma margem de manobra aqui. Vamos fazer alguns testes no final e, dependendo de como as pessoas desfrutem do jogo, e se encontrarmos bugs ou problemas, vamos nos dar uma janela para fazer isso antes do lançamento completo."
, completou.
A Warner Bros. prometeu detalhes adicionais sobre o jogo ainda em 2018. "Harry Potter: Wizards Unite" utilizará tecnologia de realidade aumentada para revelar a magia que nos rodeia. Será possível explorar bairros e cidades reais, descobrir artefatos misteriosos, aprender a lançar feitiços e encontrar criaturas lendárias e personagens icônicos. Visite o site oficial.