Ezra Miller diz que Credence se libertará em "Os Crimes de Grindelwald"

Ezra Miller diz que Credence se libertará em 'Os Crimes de Grindelwald' | Ordem da Fênix Brasileira
Em recente entrevista ao site japonês Cinema Today, o ator Ezra Miller (Credence Barebone) revelou que seu personagem se libertará de algumas restrições vistas no primeiro filme, "Animais Fantásticos e Onde Habitam", quando Credence estava sob o controle de sua mãe adotiva, Mary Lou Barebone.
"Neste filme, ele se libertará de algumas das restrições que nós vimos no primeiro filme", disse. "Existe esse aspecto da repressão que é descartado e ele está tentando aprender a trabalhar com o poder da entidade que possui. Portanto, há libertação e confiança que vêm com isso, mas também há, penso eu, uma enorme sensação de incerteza e isolamento com a rejeição de tudo o que você planejou para a primeira parte de sua vida."

"Eu acho que ele também está muito confuso e está realmente buscando sua identidade, porque tudo o que ele aprendeu, tudo com o que ele foi criado, foi uma mentira que o machucou e o aprisionou. Então, agora, descartando isso, ele não tem muito a informar quem ele é ou como ele deve se comportar no mundo".
Miller também brincou ao dizer que o novo filme vai nos ensinar mais sobre o Obscurial e um Obscurus — uma força mágica parasita que se desenvolve quando uma criança tem seus poderes mágicos suprimidos por abuso físico ou psicológico. A doença mágica é fatal na maioria dos casos.
"O que nós exploramos um pouco é a natureza de um Obscurial e um Obscurus, e como ou quando eles podem realmente ser mortos ou feridos. Credence está trabalhando com uma doença mágica, potencialmente terminal, e ele tem que explorar isso, então eu acho que tem um elemento de tempo que está se esgotando e parte disso é a necessidade dele descobrir quem ele é, o que ele é e como trabalhar com ele de outra forma, caso contrário, presumivelmente, ele morrerá"

O segundo trailer do filme pode ser lançado no painel da Warner Bros., que acontece amanhã, dia 21leia mais.

"Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" estreia no Brasil em 15 de novembro.