"Não era uma pressão real, mas era uma pressão de viver com o pensamento: 'e se todos estiverem falando que eu não terei uma carreira? E se estiverem certos e rirem de mim enquanto eu apareço nas listas de atores que foram esquecidos?'", revelou o ator em uma entrevista que irá ao ar no canal britânico Sky Arts ainda este ano.
Sóbrio desde 2010, Radcliffe diz que se arrepende do período e que, muitas vezes, aparecia para filmar a série "Harry Potter" depois de uma noite de bebedeira: "O álcool não estava mais me fazendo feliz".
"As pessoas não me chamam de Harry Potter, elas sabem meu nome. Isso é amável. Mas sempre vou creditar as oportunidades que recebo a ele. Eu não seria uma pessoa feliz se amargurasse aqueles 10 anos da minha vida", acrescentou.
Amos Diggory é um funcionário do Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas do Ministério da Magia.
Foi um pai bastante orgulhoso de seu filho, Cedrico Diggory, chegando a ser um pouco arrogante com os outros, principalmente com Harry Potter.
Quando Cedrico foi assassinado por Rabicho, a mando de Lord Voldemort em um cemitério de Little Hangleton, Amos chorou abertamente para a imprensa bruxa e agradeceu a Harry por ter trazido o corpo de seu filho de volta através da Taça Tribruxo.
São as nossas escolhas, Harry, que revelam o que
realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades.
- Alvo Dumbledore
Seções / Conteúdo
Curiosidades
A água da Câmara Secreta foi tingida de preto para dar a sensação de profundidade.
Foram usados 14 carros para fazer o Ford Anglia voador do Sr. Weasley.
Alguns dos retratos em Hogwarts apresentam, na realidade, os rostos do Diretor de Arte Stuart Craig e do Produtor Executivo Mark Radcliffe (que não tem nenhum parentesco com Daniel Radcliffe).
Shirley Henderson, que vive a fantasma Murta Que Geme, apesar da voz e do rosto infantil, já tinha 35 anos quando foi escalada para o papel em "Câmara Secreta".
As tatuagens de Sirius Black foram baseadas em gangues das prisões russas e indicam que a pessoa deve ser temida e respeitada.
A fênix que gerou a pena da varinha de Voldemort só deu origem a mais uma pena, que está na varinha do próprio Harry Potter, ou seja, as varinhas são gêmeas — o que faz com que não funcionem devidamente quando duelam uma contra a outra.
A fênix em questão é a Fawkes, que pertenceu a Alvo Dumbledore.
Em O Prisioneiro de Azkaban, a equipe de efeitos especiais demorou seis meses para criar o visual definitivo dos Dementadores.
Deixe seu comentário