Receitas da Molly: "Suco de Milho de Xenofílio Lovegood"

Receitas da Molly: 'Suco de Milho de Xenofílio Lovegood'Olá, meus queridos!

Hoje é a minha última receita aqui na OFB, uma pena... Sempre adorei passar a semana com vocês. Adoro receber suas corujas e saber que vocês preparam nossas receitas mágicas.

Minha última publicação nesta temporada das Receitas da Molly 2014 traz o suco de milho do adorável e excêntrico Sr. Xenofílio, pai de Luna Lovegood. É uma bebida simples de se preparar e foi publicada em uma edição da revista O Pasquim. Então, o que estão esperando? Vamos lá!


Ingredientes

1 lata de milho verde de Hogsmeade
2 xícaras de leite
1 xícara de água (cuidado com os gnomos!)
1 colher (sopa) de maisena de Ottery St. Catchpole
Meia xícara (chá) de açúcar tipo Pó de Flu


Modo de preparo

Batam todos os ingredientes no caldeirão (ou liqui-fidicador, algo assim). Coem e despejem a bebida em um refratário. Levem ao micro-ondas ondulado ou ao caldeirão por aproximadamente 7 minutos. Retirem com cuidado e sirvam o suco gelado.


Dica: vocês podem servir a bebida com cubos de gelo ou pedaços de frutas. Eu, particularmente, não gosto dessa mistura de sabores. Mas a receita é exclusiva da revista — e o Sr. Lovegood também recomenda o uso de canela em pó.


Gostaram? Nos veremos novamente em 2015! Sentirei saudades de vocês, mas prometo que ano que vem eu volto por mais uma semana aqui na OFB!


Beijos da Tia Molly!

Imprima esta receita Imprimir Receita da Molly



Os comentários de Molly Weasley foram livremente desenvolvidos pela OFB, inspirados no perfil da personagem criada por J.K. Rowling.