História não contada dos primeiros anos de Harry como órfão vai virar peça de teatro com coprodução de J.K. Rowling

História não contada dos primeiros anos de Harry como órfão vai virar peça de teatro com coprodução de J.K. Rowling | Ordem da Fênix Brasileira
Harry Potter vai estrear nos palcos do West End, em Londres, em uma nova peça criada em colaboração com J.K. Rowling!

A produção teatral vai explorar a história ainda não contada dos primeiros anos de Harry como órfão. A autora será coprodutora da obra com os experientes produtores teatrais Sonia Friedman e Colin Callender, de acordo com um comunicado divulgado em seu site oficial.

"Ao longo dos anos, recebi incontáveis contatos para transformar Harry Potter em uma produção teatral, mas a visão de Sonia e Colin foi a única que realmente fez sentido para mim, e que tinha a sensibilidade, a intensidade e a intimidade e pensei que seria adequado trazer a história de Harry para o palco", disse Rowling.

"Depois de um ano de gestação, é estimulante ver este projeto caminhando para a próxima etapa. Gostaria de agradecer à Warner Bros. por seu apoio contínuo neste projeto", acrescentou.

A nova produção vai "apresentar uma compreensão única da mente e coração do agora legendário jovem bruxo", diz o texto. Alguns roteiristas e diretores estão sendo considerados e o desenvolvimento da peça teatral continuará em 2014.



Via G1.