Segundo trio de adolescentes exorcistas, "Harry Potter" foi responsável por espalhar ocultismo em Londres

Segundo trio de adolescentes exorcistas, 'Harry Potter' foi responsável por espalhar ocultismo em Londres | Ordem da Fênix Brasileira
O site The Huffing Post acompanhou as gravações do novo documentário da BBC britânica, "Teen Exorcists" ("Adolescentes Exorcistas"), protagonizado pelo trio de garotas formado por Brynne Larson, 18 anos, Tess Sherkenback, 18, e sua irmã, Savannah, 21.

Elas afirmaram que a capital da Inglaterra, Londres, é um "centro de bruxaria":
"Eu acho que a cidade tem sido assim por séculos, mas eu acredito que todo chegou ao auge, ao pico, com os livros de Harry Potter, e a moda que varreu toda a Inglaterra", disse Savannah.

Sua irmã Tess, concordou, comentando:
"As magias e as coisas que você está lendo nos livros de Harry Potter? Não são apenas ficção – esses são feitiços reais. São coisas que vieram de livros de bruxaria".
"Harry está usando magia para o bem. Portanto, temos aqui a ideia perigosa de que você pode usar esta magia para o bem ou o mal. Considerando que, na realidade, toda a magia é ruim, pois você está recebendo o seu poder de Satanás", disse Brynne.

As meninas prometeram nunca ler os livros de Harry Potter e esperam ajudar outros adolescentes do Reino Unido a se defenderem do "convite de Satanás para possuí-las recitando os feitiços dos livros de Harry Potter".


O documentário da BBC sobre as três garotas e suas práticas de exorcismo estreou hoje na TV inglesa. Ainda não há previsão de quando "Teen Exorcists" será exibido no Brasil.