Edições Definitivas de "Relíquias da Morte - Partes 1 e 2" estão em pré-venda no Brasil

Edições Definitivas de 'Relíquias da Morte - Partes 1 e 2' estão em pré-venda no Brasil | Ordem da Fênix BrasileiraEdição Definitiva de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" (2010)
Em pré-venda na Saraiva, disponível para entrega a partir do dia 25 de outubro

J.K. Rowling e o roteirista Steve Kloves sentaram-se para uma conversa íntima e fluída sobre a década inteira de colaboração entre eles e sobre os desafios de transformar a obra de Rowling em filmes. Adquira uma nova perspectiva sobre o conceito de J.K. Rowling na hora de conceber seus personagens e aprenda como Kloves foi capaz de adaptá-los para as telas.


Disco 1
Bur-ray do filme Harry Potter e As Relíquias da Morte – Parte 1

Disco 2
DVD do filme Harry Potter e As Relíquias da Morte – Parte 1

Disco 3
Blu-Ray com extras: Criando O Mundo De Harry Potter Parte 7: História; Harry Potter E As Relíquias Da Morte / Parte 1: Por Trás Da Magia; Harry Potter: Na Estrada; O Retorno Da Ordem; Scabior E Greyback; O Adeus De Dobby; O Visual De Bill Weasley; Os Weasleys; O Estado Do Mal; Os Novos Rapazes; Um Livro, Dois Filmes; A Loja De Utensílios Mágicos; Os Sete Harrys No Gramado Com Rupert, Tom, Oliver E James; A Corrida De Dan, Rupert E Emma; Godric Hollow / A Batalha De Harry E Nagini; O Lago Congelado; Harry Potter E As Relíquias Da Morte™ / Parte 2: Uma Olhadinha; Harry Potter E As Relíquias Da Morte / Parte 1: Por Trás Da Trilha Sonora; Cenas Deletadas; Trailer Promocional De O Mundo Mágico De Harry Potter™; Trailers De Cinema.

Idioma do Áudio: Inglês / Espanhol / Português (Brasil)
Idioma da Legenda: Inglês, Espanhol & Português
Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 12 Anos
Sistema de Som: DTS-HD Master Áudio: Inglês 5.1: Dolby Digital: Espanhol 5.1, Português (Brasil) 5.1


Clique em "Leia Mais" para saber os detalhes da Edição Definitiva de "Relíquias da Morte - Parte 2".



Edição Definitiva de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" (2011)
Em pré-venda na Saraiva, disponível para entrega a partir do dia 25 de outubro


No momento em que o filme final estava pronto, os jovens astros de Harry Potter haviam passado quase que metade de suas vidas em um set de filmagem. Recentes e antigas entrevistas com Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson e outros membros do elenco e da equipe, revelam como as ideias que os atores tinham sobre ação, fama, seus personagens e sobre eles mesmos mudaram no curso de dez anos.


Disco 1
Blu-ray do Filme Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2

Disco 2
DVD do Filme Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2

Disco 3
DVD com extras: Criando o Mundo de Harry Potter Parte 8: Crescendo; Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2: Por Trás da Magia / Uma Conversa com J.K. Rowling e Daniel Radcliffe (Versão Estendida); Quando Harry Deixou Hogwarts / A Última Defesa de Hogwarts (Versão Estendida); As Mulheres de Harry Potter; Os Goblins de Gringotts / O Grande Salão de Hogwarts; O Beijo de Ron e Hermione; Isto é um envoltório, Harry Potter / A Maquiagem na Batalha de Neville; Os Disfarces de Gringotts; A Morte de Harry: O Confronto no Pátio / Segredos do Elenco Revelados! Emma Watson Consegue um “Cartão Vermelho”; Daniel Radcliffe Discute com Seus Mentores Ralph Fiennes como Voldemort; Um Olhar no Tempo Sobre Severus Snape; A Magia Por Trás dos Filmes é Revelada: Os Segredos de Voar / Cenas exclusivas de Harry Potter e as Relíquias da Morte™ – Parte 2 / A Premiere em Londres Revelada! / A Vida Amorosa de Ron Weasley; Os Weasleys: Um Olhar no Tempo Sobre a Família Favorita de Harry Potter / Dumbledore e Harry: Um Olhar no Tempo – Frase Favoritas com o Elenco de Harry Potter / Figurinos e Itens de Cenografia Favoritos com o Elenco de Harry Potter – Uma Caminhada por Memory Lane / Encontrando Luna: Um Sonho Vira Realidade; Um Tributo a Dobby: O Amado Elfo / Uma Mensagem Especial aos Fãs de Harry Potter; O Elenco de Harry Potter Diz Adeus / Tour pelo Estúdio da Warner Bros em Londres; Pottermore Preview / Cenas Deletadas; Trailers de Cinema.

Idioma do Áudio: Inglês, Espanhol & Português
Idioma da Legenda: Inglês, Espanhol & Português
Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 12 Anos