J.K. Rowling participará de chat promovido pela Scholastic para responder perguntas dos fãs

J.K. Rowling participará de chat promovido pela Scholastic para responder perguntas dos fãs | Ordem da Fênix BrasileiraA editora Scholastic, que publica os livros de "Harry Potter" nos Estados Unidos, anunciou recentemente o lançamento do Clube de Leitura Harry Potter (no original, ''Harry Potter Reading Club'').

A autora J.K. Rowling participará de um chat promovido pela editora americana no dia 11 de outubro, para responder às perguntas dos leitores da série.

"A Scholastic está em conversa com educadores, bibliotecários e outros bibliófilos acerca de ideias para trazer os livros de Harry Potter para novos leitores, de um jeito excitante e diferente", declarou a presidente da Scholastic, Ellie Berger.

"O Clube de Leitura Harry Potter é uma resposta direta a esse diálogo e oferece um ponto de partida pelo qual a emoção desses livros poderá ser partilhada com novas gerações de fãs de Harry Potter dentro e além da sala de aula."

Os 10 mil primeiros cadastrados no Clube de Leitura poderão receber crachás, etiquetas, marcadores e diversos outros brindes.


Fiquem ligados na OFB para mais novidades!