Romance adulto de J.K. Rowling pós-"Harry Potter" já tem título: "The Casual Vacancy"

Romance adulto de J.K. Rowling pós-'Harry Potter' já tem título: 'The Casual Vacancy' | Ordem da Fênix BrasileiraA autora J.K. Rowling anunciou pelo Twitter o seu novo site oficial, atualizado com todas as informações sobre o romance pós-'Harry Potter': "The Casual Vacancy".

A Little, Brown Book Group divulgou que lançará o livro dia 27 de Setembro em vários formatos digitais, com aproximadamente 480 páginas na versão inglesa.
"The Casual Vacancy"
Quando Barry Fairweather morre inesperadamente em seus quarenta anos, a pequena cidade de Pagford fica em choque.

Pagford é, aparentemente, um edílio inglês, com mercado na praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, mas o que está por trás de uma bonita fachada é uma cidade em guerra.

Ricos em pé de guerra com pobres, adolescentes em guerra com seus pais, mulheres contras seus maridos, professores em guerra com seus alunos... Pagford não é o que parece ser à primeira vista.

E o lugar vazio deixado por Barry no conselho-pároco logo se torna o catalisador para a maior guerra que a cidade está para viver. Quem triunfará em uma eleição cheia de paixão, duplicidade e revelações inesperadas?

Cômico, instigante, provocante e constantemente surpreendente, "The Casual Vacancy" é o primeiro romance de J.K. Rowling para adultos.
Acompanhe a OFB para mais novidades!