J.K. Rowling anuncia que seu próximo livro será bem diferente da série "Harry Potter"

J.K. Rowling anuncia que seu próximo livro será bem diferente da série 'Harry Potter' | Ordem da Fênix BrasileiraA autora dos livros da série "Harry Potter", J.K. Rowling, anunciou em seu Twitter que está escrevendo um novo livro:
"Apesar de ter adorado escrevê-la tanto, meu próximo livro será bem diferente da série 'Harry Potter', que foi brilhantemente publicada pela Bloomsbury e outras editoras espalhadas pelo mundo. A liberdade de explorar novos territórios é um presente que o sucesso de Harry me deu, e com esse novo território, pareceu um avanço lógico ter uma nova editora. Estou encantada de ter uma segunda casa editoral na Little, Brown, e o time de editores que serão grandes companheiros nessa nova fase da minha vida literária".
O editor da Little, Brown Book Group, David Shelley, disse em uma entrevista que "[Rowling] é uma das melhores escritoras do mundo, e eu estou muito ansioso para ajudá-la a trazer seu livro para adultos, seus fãs e admiradores, e apresentar sua literatura a leitores de todo o mundo".

[+] O site oficial da autora está fechado para manutenção, mas ainda é possível se cadastrar para receber notícias sobre seu novo romance.