Confira vídeos e fotos da première brasileira de "Relíquias da Morte - Parte 2" com Tom Felton

Matéria especial do SBT com entrevista exclusiva


Tom chegando ao local do evento (antes de pegar o bondinho)


Tom, depois de pegar o bondinho, indo para a sessão de fotos, autógrafos e entrevistas


Tom respondendo às perguntas dos fãs já no anfiteatro


Tom entregando pizza aos fãs que o esperavam em frente ao Hotel


ENTREVISTAS

AO G1
“Espero que os fãs tenham medo de mim para sempre, espero um dia ter um papel tão memorável quanto o Draco, tenho muito orgulho desse trabalho. Eu acabei me acostumando, mas era terrível ter que colorir o cabelo toda semana, não vou sentir saudades disso.

À REVISTA QUEM
"Os fãs estão tristes e felizes ao mesmo tempo por verem o desfecho. É uma história especial, que pessoas de vários paises se envolveram. O final é fantástico. O elenco ficou muito unido, é muito triste acabar o filme." "Estou aproveitando muito. É maravilhoso vir ao Brasil, estava tentando há tempos e finalmente consegui. Estou feliz com a recepção calorosa, espero que bata recordes de bilheteria." Sobre planos para o futuro, ele afirma já compôs algumas músicas, mas não pretende gravar um CD. "Vou continuar procurando filmes bons que me estimulem."

BRUNO DE LUCA SOBRE TOM
“Foi muito bom ser o host da première do último filme da série Harry Potter. O Tom é um moleque muito gente fina, pé no chão. Pena que veio pro nosso Brasil namorando, senão ia saber do que as brasileiras são capazes”.

Confira as imagens da passagem do ator no Rio de Janeiro, em nossa Galeria.


Via ScarPotter.