Outubro passado, postei um artigo enorme sobre minha visita aos sets de Harry Potter e as Relíquias da Morte nos estúdios de Leavesden, onde vi coisas maravilhosas.
Antes do lançamento do filme em 15 de julho, vou contar minha opinião sobre tudo o que eu vi no set de Relíquias da Morte - Parte 2. Até lá, uma pequena prévia do que vai estar presente no post.
Com certeza você vai sacar qual cena eu vi sendo filmada. (Dica: estava acontecendo uma transfiguração pesada!). Também pude ver fotos incríveis (Rony e Hermione! OMG), Neville se tornando um garoto de verdade, as Horcruxes e muito mais!
Vi também os sets desgatados por causa da batalha e dei uma bisbilhotada (na verdade, foi um pouco mais que isso, e mais tarde você saberá os detalhes) no local onde os alunos se tornam guerreiros. Ah! E as criaturas! Realmente são assustadoras! E a maquiagem para todos os duendes de Gringotes! Impressionante!
Nesta reportagem também vou incluir o resto das entrevistas com Dan Radcliffe (Harry Potter), comentando sobre a cena da floresta, Warwick Davis (Grampo/Professor Flitwick) que fala sobre os problemas com os duendes, Matt Lewis (Neville Longbottom) sobre Neville de fato se tornando um líder, o diretor David Yates sobre a importâcia em ter uma experiência completa, o desenhista de produção Stuart Craig que nos informa um pouco sobre uma cena de morte bem importante, o designer de criaturas Nick Dudman que divide com a gente o seu divertimento sangrento, e a figurinista Jany Temime fala sobre as roupas de duas pessoas que interpretaram a mesma personagem.
Foi professor de Defesa Contra as Artes das Trevas no ano de 1993, em Hogwarts. Na verdade, Bartô Crouch Jr., um Comensal da Morte, se passou por Moody, tomando a Poção Polissuco e deu aula no lugar dele durante um ano letivo em Hogwarts.
A maioria das pessoas que conheceu Moody, o achava pirado. Um desses motivos para tal consideração, era que o ex-auror confiava em poucas pessoas e sempre carregava sua bebida consigo, com medo de que outras pessoas pudessem envenenar o que ele possivelmente beberia.
Olho-Tonto morreu em 1997 durante a missão de transportar Harry da casa dos Dursley para A Toca, da Família Weasley.
Com a exibição de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" em 15 de junho (sábado), no Cinema em Casa, o SBT conseguiu a vice-liderança no horário. [Leia mais]
Porém, o filme foi exibido pela segunda vez em pouco mais de três meses. Seria bem melhor se o SBT exibisse a continuação "Os Crimes de Grindelwald" (não há informações se a emissora comprou os outros filmes da saga "Animais Fantásticos"). [Leia mais]
Mais recentes
CITAÇÃO
São as nossas escolhas, Harry, que revelam o que
realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades.
- Alvo Dumbledore
Seções / Conteúdo
Curiosidades
A água da Câmara Secreta foi tingida de preto para dar a sensação de profundidade.
Foram usados 14 carros para fazer o Ford Anglia voador do Sr. Weasley.
Alguns dos retratos em Hogwarts apresentam, na realidade, os rostos do Diretor de Arte Stuart Craig e do Produtor Executivo Mark Radcliffe (que não tem nenhum parentesco com Daniel Radcliffe).
Shirley Henderson, que vive a fantasma Murta Que Geme, apesar da voz e do rosto infantil, já tinha 35 anos quando foi escalada para o papel em "Câmara Secreta".
As tatuagens de Sirius Black foram baseadas em gangues das prisões russas e indicam que a pessoa deve ser temida e respeitada.
A fênix que gerou a pena da varinha de Voldemort só deu origem a mais uma pena, que está na varinha do próprio Harry Potter, ou seja, as varinhas são gêmeas — o que faz com que não funcionem devidamente quando duelam uma contra a outra.
A fênix em questão é a Fawkes, que pertenceu a Alvo Dumbledore.
Em O Prisioneiro de Azkaban, a equipe de efeitos especiais demorou seis meses para criar o visual definitivo dos Dementadores.
Deixe seu comentário