Prévia: Visita aos sets de "Relíquias da Morte - Parte 2" #2

Prévia: Visita aos sets de 'Relíquias da Morte - Parte 2' #2 | Ordem da Fênix Brasileira
Prévia da reportagem feita pelo site Harry Potter's Page

Outubro passado, postei um artigo enorme sobre minha visita aos sets de Harry Potter e as Relíquias da Morte nos estúdios de Leavesden, onde vi coisas maravilhosas.

Antes do lançamento do filme em 15 de julho, vou contar minha opinião sobre tudo o que eu vi no set de Relíquias da Morte - Parte 2. Até lá, uma pequena prévia do que vai estar presente no post.

Com certeza você vai sacar qual cena eu vi sendo filmada. (Dica: estava acontecendo uma transfiguração pesada!). Também pude ver fotos incríveis (Rony e Hermione! OMG), Neville se tornando um garoto de verdade, as Horcruxes e muito mais!

Vi também os sets desgatados por causa da batalha e dei uma bisbilhotada (na verdade, foi um pouco mais que isso, e mais tarde você saberá os detalhes) no local onde os alunos se tornam guerreiros. Ah! E as criaturas! Realmente são assustadoras! E a maquiagem para todos os duendes de Gringotes! Impressionante!

Nesta reportagem também vou incluir o resto das entrevistas com Dan Radcliffe (Harry Potter), comentando sobre a cena da floresta, Warwick Davis (Grampo/Professor Flitwick) que fala sobre os problemas com os duendes, Matt Lewis (Neville Longbottom) sobre Neville de fato se tornando um líder, o diretor David Yates sobre a importâcia em ter uma experiência completa, o desenhista de produção Stuart Craig que nos informa um pouco sobre uma cena de morte bem importante, o designer de criaturas Nick Dudman que divide com a gente o seu divertimento sangrento, e a figurinista Jany Temime fala sobre as roupas de duas pessoas que interpretaram a mesma personagem.